Altice Portugal Marca Recomendada

PT - TDT é um poço de problemas

Sebastião Castro
Sebastião Castro apresentou a reclamação
25 de junho 2013

Moro em Vila Franca de Xira, e à cerca de 6 meses optei por recorrer aos serviços da TV do prédio onde moro, desistindo da minha assinatura mensal de Tv por cabo. Foi instalado uma antena nova própria para receber a TDT e assim servir os moradores do prédio. A cerca de 4 meses atraz o sinal da TDT deixou de funcionar a partir das 20 horas, já enviei desde essa altura reclamações e nada foi feito até ao momento, normalmente obtenho como resposta as minhas reclamações um mail a dizer que o processo tem um numero e está a ser tratado. parece-me que 4 meses a tratar de um defeito não acho normal. Antigamente tinha-mos uma televisão analógica que não dava problemas, esta é um poço de problemas. Será que não ninguém neste pais que faça estes senhores a utilizarem os nossos impostos para o bem da população.

Data de ocorrência: 25 de junho 2013
5 de julho 2013
Bom dia Sebastião José Castro.

Para informações sobre TDT, consulte o site * PROIBIDO *://tdt.telecom.pt.
Caso pretenda informação adicional, pode aceder à secção “Contactos”, diretamente no site, e preencher o formulário disponível ou contactar a linha TDT, 800 200 838

Até breve,
Maria Santos