PTG - Garantia Automóvel, Lda
  • 919609185
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada da Vinha, Quinta dos Cedros, Painel da Liberdade Cci6,
    7440-225 Seda
  • geral@ptg-garantia.com

PTG - Garantia Automóvel - Reclamação de garantia

Filipe Costa apresentou a reclamação
30 de junho 2022
Após varios e-mails e telefonemas a perder a conta o número de vezes diárias na tentativa de contactar ou da como desligado ou fica só a tocar, acabando por desligar e reencaminhando uma SMS automática a dizer as linhas estão todas ocupadas. Situação está que já se prolonga a mais de 6 meses. Da única vez que atenderam disseram que iam dar andamento ao processo e no final da semana me ligavam, e ainda estou a espera do tal contacto.
Na altura quando foi para pagar a garantia sempre muito atenciosos a partir que tem o pagamento do lado deles não querem saber mais do cliente.
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
12 de agosto 2022
Continua tudo na mesma.. na continuação de inúmeras tentativas de chamadas não atendidas, lá me atenderam, começando por me identificar e ao processo em questão. A primeira pergunta que me fizeram foi "o senhor foi quem apresentou uma queixa no portal da queixa". Engraçado que não tem graça nenhuma a empresa não tem tempo para atender telefones ou retribuir, responder a e.mails, Mas para outras coisas já tem tempo...
26 de agosto 2022
Impressionante nem chamadas nem e.mails de advogados atendem. Retrata bem a imagem desta pseudo empresa. Nem ao pior inomigo
9 de setembro 2022
Devem ter morrido não dão sinal de vida. A não ser que queira fazer outro contrato. Aí sim, já atendem se for preciso.