Impressão e Publicidade
    2625-728 Vialonga
  • comercial@pubtmns.com

Pub - TMNS - Produto danificado

Rafael souza
Rafael souza apresentou a reclamação
17 de maio 2021
Comprei 50 t-shirts com essa empresa enviaram-me produtos manchados de tinta rasgados sem nenhuma condição de uso o que pudesse vender para os meus clientes entrei em contato com a empresa para solicitar a troca de 12 t-shirts que selecionei por não estar em uma condição disse que gostaria do reembolso do dinheiro, mas sem a minha autorização enviaram para mim a loja novamente as 12 t-shirt Eu quero o meu dinheiro de volta Essa empresa é burla fraude entrei em contato diversas vezes com um senhor Tiago representante da empresa brincaram ao telefone não me atenderam e não fizeram aquilo que eu pedi o meu dinheiro de volta Quero a solução esta empresa é fraudulenta.
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
17 de maio 2021
Exmo Sr. Rafael,

Para qualquer devolução de Dinheiro, precisamos que nos faça a Devolução das 12 T-Shirts que indica, para conseguirmos emitir uma Nota de Crédito do respectivo valor das 12 T-Shirts que informa que tem defeito, referente a sua compra na nossa Empresa de 50 T-Shirts. Agradecemos que nos faça a respectiva Devolução das T-Shirts Lisas conforme as enviamos para si, de preferencia sem qualquer uso ou Personalização, impressão de Tinta, ou estampagem efectuada por si e pela sua Empresa como nos fez a primeira devolução das 12 T-Shirts a qual mesmo assim aceitamos a devolução e fizemos a respectiva troca das mesmas.
22 de maio 2021
pode ficar tranquilo que visto que suas t shirts nao servem nem para o chao da casa de banho, nada foi feito nelas. envie me o que preciso para envia las para a vossa empresa logo na segunda feira via ctt sem gastos por minha parte ok.
25 de maio 2021
Nada
25 de maio 2021
precisamos que nos faça a devolução das 11 T-Shirts para podermos fazer uma Nota de Crédito, respectiva a essas 11 T-Shirts para Assinar a respectiva Nota de Crédito a fim que podermos fazer a Devolução do Dinheiro das respectivas 11 T-Shirts.

Pedimos desculpa por algum transtorno casusado nesta situação. Melhores Cumprimentos.
26 de maio 2021
quero saber de nada de desculpas nao! segue ai comprovativo de devolucao dos produtos por via ctt. so devolve agora mesmo meu dinheiro, para eu nunca mais ter de falar com voces. o serviço de voces e uma grande m3rd@, e os produtos tambem!! pronto acabou.
29 de maio 2021
Como podem ver, essa empresa é burla, é uma fraude! Enviei os itens para ser reembolsado, ficaram com os itens e com meu dinheiro. * PROIBIDO *.
29 de maio 2021
Não tem mau! Este tipo de gente não prospera na vida. Mas vou a polícia para não o tornarem a fazer.
1 de junho 2021
Tem no seu Email a Nota de Crédito para Assinar e Devolver respectivamente assinada, juntamente com um documento do seu Banco com o seu IBAN para a Devolução do valor das 11 T-Shirts.