10.6
Corpo Puro - Instituto de Estética Avançada, Unipessoal, Lda
  • Rua Ferreira de Castro, Lote 394, 5.º Esq.
    1950-134 Lisboa
  • apoiocliente@purbody.pt

Pürbody - Reação a depilação a laser

Lorena
Lorena apresentou a reclamação
15 de julho 2022
Fiz um contrato de depilação a laser para as zonas de virilha total, perinal e perna completa.
E na 1º sessão de depilação das pernas tive reação alérgica. Minhas pernas ficaram coçando, muito vermelhas e também com manchas roxas.
Entrei em contato no dia 06/07 com a supervisora (**) ao qual fechei o contrato e est+a fez uma analise prévia e disse que a lesão com as manchas roxas não eram do laser. Ela solicitou que procurasse por outro supervisora ( *) para que a mesma pudesse ver pessoalmente, e esta disse a mesma coisa, que não deveria ser do laser. * disse que levaria a situação para um médico da clínica e me daria um retorno em 13/07.
Bom, hoje são 15/07/22 e ainda não tive retorno. Já deixei indicado para empresa o meu desejo de restituir o valor para no pacote de depilação a laser das pernas e fui informada que não é política de empresa, outra dificuldade é em relação ao contrato, desde o dia em que fiz o contrato não tive acesso ao mesmo e a empresa não se disponibilizou em ceder.

Como devo proceder ?

Obs.: Segue em anexo o documento que me entregaram, mas que infelizmente acabo de ver que não é a fatura eletrônica.

Meus cumprimentos
Lorena Oliveira