Pull&Bear

Pull&Bear

Pull & Bear (Portugal) - Confecções, S.A

Pull&Bear - Devolução de encomenda

Maria Guerra apresentou a reclamação

Fiz encomenda (nº 20035960715) à Loja PULLANDBEAR, no dia 27/11/2020, a qual recebi e procedi à devolução de 2 artigos dessa encomenda no dia 9/12/2020, junto da loja física em Évora. Tenho os talões comprovativos da compra e da devolução.
Por ter sido uma compra paga por multibanco (cartão de débito), foi me dito na loja que o reembolso também seria feito para o meu cartão (conta).
Até à presente data não me foi restituído o valor do reembolso (cerca de 30€)
Fiz pedido de reembolso, através de email enviado pela PULLANDBEAR, onde foi feito carregamento do NIB, no dia 9/12/2020.
Pedi esclarecimento e resolução desta situação à loja via email no dia 31/12/2020 e fiz reforço deste pedido no dia 18/01/2021, via email também, aos quais não me foi dada resposta, sem ser o email automatico de receção de email. Também efetuei telefonemas ao serviço de apoio ao cliente, mas até hoje nada está resolvido. Já decorreram cerca de 3 meses.
Poderei, se necessário, comprovar os fatos relatados com documentos.
Maria do Rosário Prates Guerra
24 fev 2021
Maria Guerra adicionou uma resposta

Boa tarde!
Continuo sem o meu assunto regularizado. Apenas recebi email automático, sem que tenha acrescido qualquer informação pertinente.
Volto a reforçar o já exposto anteriormente.
Até à presente data não me foi restituído o valor do reembolso (cerca de 30€)
Poderei, se necessário, comprovar os fatos relatados com documentos.
Maria do Rosário Prates Guerra

02 mar 2021