Pull & Bear (Portugal) - Confecções, S.A

Pull&Bear - Pagamento indevido

Cristina Ribeiro apresentou a reclamação
9 de março 2023

No dia 24 Janeiro, fiz uma compra online, na loja Pull&Bear, após escolher os artigos, recebi um email com a entidade, a referencia e o valor a pagar, para receber a minha encomenda ( ENCOMENDA 20148906929 ) , o valor era de 42.97€. Na hora de pagar, eu enganei me e paguei apenas 42€, faltando assim os 0.97cent. entrei de imediato em contato , pelo chat, que existe na página da marca, com um agente, como eles assim o chamam, o que me disseram, e muito bem, que a encomenda estava em processo da pagamento, porque o valor que eu paguei não era o correto. Tudo bem, compreensível, não havendo forma de eu pagar apenas os 0.97cent. Entretanto não recebi a encomenda, porque não fiz o pagamento de uma só vez dos 42.97€, compreensível também. O problema aqui é que estamos a 9 de Março e ainda não me devolveram os 42€, que eu paguei, e não recebi nada da encomenda e estou sem o dinheiro. Duarnte este tempo todo tenho estadao afalar com os agentes, pelo chat, durante muito tempo estava a analisar a minha situação, até que esta semana disseram me que para resolver o meu problema precisavam de um comprovativo do banco, em como tinha pago. O comprovativo ja tinha sido enviado logo no dia 24 de Janeiro, mas enviei o novamente, ao que me dizem que aquele comprovativo, onde consta a entidade, a referencia, da minha encomenda e um valor de 42€, não era o suficiente, precisavam de " ... comprovante ou recibo com todos os dados da transação e a ARN,..." dados fornecidos pela meu banco, segundo eles. Dirigi me ao banco, ao que me dizem, que desconhecem tal código ARN, e o comprovativo era o que eu já lhes tinha enviado, estava lá, bem explicito, o meu pagamento.
Bem eles precisam de um código, que o banco, desconhece, sem esse código não me devolvem o valor!!!!!!! como se resolve? 1 mês e meio, para tratar de um assunto, intratável????
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
24 de março 2023

Até ao momento não obtive resposta a esta reclamação, muito menos a devolução do meu dinheiro. Acho inadmissível tratarem assim os clientes!!! O pagamento indevido foi feito, e até ao momento nada!!!!
3 de abril 2023

até ao momento não obtive resposta!!!!!
17 de abril 2023

Ainda não obtive qualquer resposta a esta reclamação, é inadmissível, tanto tempo, para resolver esta situação, um valor que entrou, e nada saiu para justificar esta entrada de dinheiro, como não se resolve!!!!
2 de maio 2023

Até ao momento nada foi dito sobre esta reclamação, pela marca, acho inaceitável,....
Cristina Ribeiro avaliou a marca
20 de junho 2023