Pull & Bear (Portugal) - Confecções, S.A

Pull&Bear - Reembolso que nunca chegou

Roberta Pereira
Roberta Pereira apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
No passado dia 24 de Setembro efetuei o levantamento de dois artigos, e depois de testar os artigos efetuei as devoluções na Loja do centro comercial UBBO. Recebi quase de imediato um e-mail a informar que tinha sido recepcionada uma devolução com dois artigos. Estranhei nunca ter sido recebido mais dois e-mails referentes a cada um dos artigos, sempre é enviado um com um link e um com um token para cada artigo. Chegando a segunda feira dia 26, através do chat entrei em contacto o qual me disseram que iria receber os mails pois iriam ser enviados. Ao longo do dia falei infrutiferamente com quem atende no chat sem sucesso. Dizem que vai ser reenviado, que está a ser tratado, bla bla bla, só conversa da treta mas não quero saber da vossa incompetência de empresas terceiras a prestar serviço sem saberem o que estão a fazer... Liguei para uma loja e me forneceram um número 800208907 que de momento não atende ( tentei umas 10 vezes ao longo de dois dias e nada) enviei e-mail e aguardo resposta, usei o chat do whatsapp e tive o mesmo resultado (vai ser tratado) por isso só me resta apresentar reclamação na Direcção Geral do Consumidor e aqui. Quero deixar bem claro que nenhum e-mail da Pullandbear.com vai para a minha caixa de Spam, todos os dias é verificada e todos os dias tenho e-mails da Pullandbear na caixa de entrada tal como hoje, ontem e deverei ter amanhã provavelmente. Quero deixar bem claro que não vou deixar a vossa empresa ficar com o meu dinheiro devido a incompetência de quem presta serviço para vós! As encomendas são a 20057168462 e a 20133030627 e quero o meu dinheiro de volta! Na App estão como resolvidas as devoluções, só gostaria de saber como se não foram recebidos os mails para processar as devoluções sempre que o pagamento é efetuado Multibanco. Incompetência!!!!!
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022