Pump Fitness Spirit

About, SGPS, S.A.

Pump Fitness Spirit - Barreiro - falta de educação

Teresa Santo apresentou a reclamação

No passado dia 7 de janeiro pelas 14 h dirigi- me ao ginásio Pump do Barreiro para realizar algum treino, pois estava disponível até às 15h30. Quando cheguei à receção apercebi-me que o meu cartão de sócia tinha ficado noutra mala em casa. Dirigi-me à receção e educadamente expus a situação mas de imediato me responderam “ tem de pagar um euro”. Perguntei a razão de tal exigência, pois já sendo cliente deste estabelecimento há já algum tempo, foi a 1ª vez que tal me sucedeu. Interveio uma segunda senhora que, de forma arrogante, me respondeu que são regras e que assim não teria o seguro. Perante esta resposta, afirmei que não conseguia perceber como é que o pagamento de 1 euro poderia efetivamente ativar o tal seguro. Não recebi qualquer outra explicação. Ainda insisti que possivelmente bastaria ativar a minha entrada no sistema eletrónico, ao qual a senhora me respondeu “não está a perceber nada”- algo que no meu entender, até pela forma como foi dito, sugeria estar a chamar-me de burra. Já conformada com a situação dirigi-me para a rua mas lembrei-me que teria de anular o contrato do meu filho por este se ausentar do país. Quando voltei novamente à receção fiquei espantada a ver a dita funcionário com outros colegas a rirem e a fazerem troça da minha anterior intervenção, num bom Português a gozarem comigo. Sinceramente foi ai que me senti completamente revoltada e magoada com estes indivíduo, que embora sendo o rosto de uma instituição, nenhum respeito têm para com os clientes nem não sabem fazer o seu trabalho. De imediato pedi dois impressos de rescisão, também para anular a minha inscrição, que depois no final da tarde os entreguei à mesma senhora acima referida. Só nesta nova interação é que atendeu com mais respeito e cordialidade, que me informou, apesar de já estar informada, que teria de pagar mais uma mensalidade, pois ainda seria descontado no próximo mês novas mensalidades. Limitei- me ao silêncio, pois só se não se não tivesse um pouco de dignidade e honra é que iria frequentar o ginásio após ter sido gozada. Neste raciocínio, entendo que não devo pagar o mês de março e até deveria ser devolvido o de fevereiro, pois não o vou frequentar dados os modos como fui tratada. Sou uma cliente que merece uma explicação por parte de quem representa o grupo, de forma plausível, coerente e essencialmente respeitosa.
10 Jan2020
Pump Fitness Spirit adicionou uma resposta

Cara Teresa Santo,

Recebemos a sua reclamação , que reencaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigada.

Departamento de Gestão da Qualidade Pump