Pump Fitness Spirit

About, SGPS, S.A.

Pump Fitness Spirit - Cancelamento mensalidade sem fidelização

Ana Cadete apresentou a reclamação

Como falado ao balcão em janeiro gostava de expor a minha situação de forma a entender quais as soluções que apresentam.
Estive inscrita no pump faro desde Setembro 2018 e neste momento já não tinha fidelização. Tipo de pagamento débito directo.
Em meados janeiro pedi para cancelar o fevereiro pois uma vez que não tenho residência permanente no Algarve e não ia estar o mês de fevereiro no Algarve não fazia sentido pagar a mensalidade, pelo menos na totalidade , e quais seriam as minhas opções.
Soluções apresentadas nenhuma , nem pagar taxa cancelamento, nem congelar aquele mês e não Sugerir não pagar o próximo, como já me aconteceu em outros ginásios até de categoria superior ao pump. Solução- teria de pagar o mês de fevereiro e que iria ser enviada uma referência multibanco para o fazer.
A semana passada enviaram a referência para pagamento de 38,90€, contudo, e uma vez que não fui ao ginásio um único dia, como podem verificar nos registos, pelo menos seria razoável não pagar os 4€ de toalhas que não usei. Portanto venho por este meio pedir nova referência e valor para pagamento.
Mais que o referido e pedido no parágrafo anterior, pedia que considerassem se acham correcto que um sócio de mais de um ano no pump perante o que expliquei acima deve pagar uma mensalidade quando não usufruiu e avisou com 15 dias antecedência como lhe tinha sido referido ser o indicado quando assinou contrato inicial convosco. Caso tenham peço então o documento que tenham em vossa posse em como assinei que concordei com as alterações da empresa para as regras da sonae que teria de avisar com 1 mês antecedência para cancelamento e que antes sempre disseram que conseguiriam facilitar com 15 dias.
Resultado em vez de congelar apenas um mês com toda esta situação perderam um socio.
Aguardo atenciosamente a vossa resposta
Melhores Cumprimentos,
09 Mar2020
Pump Fitness Spirit adicionou uma resposta

Cara Ana Cadete,

Recebemos a sua reclamação , que reencaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigada.

Departamento de Gestão da Qualidade Pump