Pump Fitness Spirit

About, SGPS, S.A.

Pump Fitness Spirit - Cobrança sem contrato

Fernanda apresentou a reclamação

Não possuo contrato com essa empresa assinado e a mesma realizou cobrança de mensalidade no dia 03/01/2020. Entrei em contato com a empresa no dia 04/01/2020 e a pedido do atendimento enviei email para administração que foi respondido no dia 07/01/2020 pela (*) dizendo q cancelaria um contrato que nem existe e que faria o estorno do dinheiro. Questionei na mesma data o dia da devolução pois estou saindo de Cascais e não manteria minha conta, e tinha urgência em resolver o mesmo! Nunca obtive resposta dessa senhora! A mesma que se diz responsável pela unidade recém aberta de Cascais, nunca está presente no ginásio e nunca está disponível para atender e falar diretamente comigo! Apos 20 dias sem nenhum retorno, fui ao ginásio e registrei queixa no livro de reclamações e mesmo assim não consigo retorno dessa péssima representante da empresa!
Repito mais uma vez que nunca assinei nenhum contrato ou autorizei cobrança dessa empresa em minha conta! Quero o estorno do meu dinheiro de imediato! Isso tem me causado transtornos pois não posso encerrar a conta, a empresa debita um dinheiro q não tem autorização e ainda se recusa a pagá-lo.
Péssima empresa! Desorganizado e com péssimos administradores em Cascais, teoricamente inexistentes e inacessíveis!

27 Jan2020
Pump Fitness Spirit adicionou uma resposta

Cara Fernanda Murta,

Recebemos a sua reclamação , que reencaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigada.

Departamento de Gestão da Qualidade Pump

05 Fev2020
Fernanda adicionou uma resposta

Não há nenhuma resposta desta empresa, nem sequer da gestão de Cascais. Nunca está presente ou acessível a gerente. Quem está à frente no atendimento deixa claro q nada pode fazer!
Tive que entrar em contato com o banco para solicitar que não fosse debitada novamente outra parcela. Pois nem o cancelamento pra mais débitos foi feito! Péssima gestão de Cascais!
Solicito mais uma vez q resolvam o problema e cancelem o pedido de débito que nunca foi autorizado!

Esta resposta tem um anexo privado
Fernanda está a aguardar resolução da marca