Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Pumpaddicted - Elite Coaching, Lda
  • 212311317
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada do Seixalinho S/N,
    2870-491 Montijo
  • geral@pumpaddicted.pt

PumpAddicted - Cobranças indevidas

Resolvida
Alexandre Santos
Alexandre Santos apresentou a reclamação
24 de maio 2022
Acho inapropriado uma entidade que se apregoa de profissional ao fim mais de 2 anos estar a fazer-me uma cobrança avultada de algo que nunca frequentei. Foram informados telefonicamente que iria deixar o ginásio, eu e a minha companheira, informei também que era impossível ir ao estabelecimento e confirmaram-me a possibilidade de deixar naquele momento a desvinculação, visto que tinha já dado essa mesma palavra e que ia desativar o código SEPA.

No seguimento de todo este acordo, vejo passado uns 3 meses que o meu código SEPA foi reativado e que me tinham sido retirados valores para pagar algo que não frequentava, o tal ginásio.
Ora bem, isto por aqui já encorre num ato ilegal da parte da empresa, eu fui ao meu banco informei-me que tinha realmente sido reativado pelo ginásio, cancelei de novo e o banco em si avisou-me que esta entidade já tinha feito isto com outros clientes.

Gostam de agir em má fé e julgam que têm a razão do lado deles.
Não gostam de ser corretos e colocam empresas a trabalhar por eles para cobranças indevidas, que seja. Agora eu pagar seja o que for não irei pagar e posso ir a qualquer instância judicial.

Não cometi ilegalidade alguma, autorizaram coisas que não deviam, e ainda se acham no direito de passado 2 anos andarem-me a cobrar seja o que for.

Gostava que identificassem no vosso sistema quantas vezes deu eu e a minha companheira entrada nesse estabelecimento, e sequer se lembram-se da nossa cara.
Paguei no tempo que disse que andava lá ( que nunca frequentei reforço ), e quando quis rescindir informei e pronto.

Aguardo o julgamento caso tenha que ser.
Porque o Pumpaddicted sim cometeu uma ilegalidade!

Bem haja
Data de ocorrência: 24 de maio 2022
PumpAddicted
24 de maio 2022
Alexandre, boa tarde!

Tendo em conta que qualquer situação de cancelamento só vincula após a respetiva comunicação por escrito, tal como prevê o contrato de adesão celebrado entre si e a nossa entidade, pedimos apenas que nos reencaminhe o email ou carta no qual formalizou a sua intenção de cancelamento para que possamos agir em conformidade e encerrar o processo.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através dos contactos 212 311 317 ou geral@pumpaddicted.pt

Com os melhores cumprimentos,
Equipa PumpAddicted
https://pumpaddicted.pt
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.