Pumpaddicted - Elite Coaching, Lda

PumpAddicted - Tremenda falta de empatia

Em tratamento
Renato Ramos apresentou a reclamação
7 de janeiro 2022
Venho por este meio manifestar o meu maior desagrado quanto ao seguinte,

Solicitei a suspensão temporária do contrato ao invocar uma alteração superveniente das circunstâncias, prevista no artigo 437º do código civil, optei por não ser vacinado não posso aceder ao espaço e continuo obrigado a pagar sem a menor empatia e compreensão do Gestor deste Ginásio.

Fiz o pedido do estorno do valor por mim pago referente à Nutrição serviço que não pedi e não faz parte do meu contrato inicial, serviço que só me foi prestado por 3 vezes no máximo sendo uma delas online, agora alegam que me registei numa plataforma com conteúdos de nutrição (devem de ser as receitas das papas de aveia) ridículo, contudo o Ginásio benefícia ao nível da isenção de impostos deste serviço, são 20€ por mês isentos de IVA e num serviço que não me foi prestado, em fim de linha e mesmo após a minha rescisão fui contactado pela nutricionista do ginásio para uma consulta (que tinha direito) claro que sim.

A minha esposa pagou um ano de contrato e também sem qualquer consideração ou seja, situação idêntica mas com mais prejuízo.

Continuo sem qualquer resolução num braço de ferro desnecessário que já me está a custar vários euros entre a Deco e a minha Advogada pessoal.

Não recomendo este Ginásio.

Sem outro assunto,
Aguardo resposta breve,

Apresento os meus melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 1 de novembro 2021
PumpAddicted
8 de janeiro 2022
Renato, bom dia!

Temos conhecimento que já foi contactada pelo responsável com o intuito de resolver a situação.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através dos contactos 212 311 317 ou geral@pumpaddicted.pt

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos,
Equipa PumpAddicted
8 de janeiro 2022
Ninguém da parte do Ginásio PumpAddicted quis resolver a situação e nem tão pouco fui contactado por ninguém nesse sentido.

Obrigado,
Cumprimentos
5 de fevereiro 2022
Continua sem resolução inclusive agora o Ginásio PumpAddicted facultou os meus dados pessoais mesmo contra a política de privacidade destes a uma empresa de Cobrança a Intrum Portugal. Continua com resolução judicial onde já fiz também denúncia desta situação ..
5 de março 2022
Aguardo resposta à carta enviada por parte da minha advogada.
3 de abril 2022
Continua tudo na mesma, ainda sem resposta à carta enviada pela parte da advogada entregue a este processo. Se continuar sem resolução na próxima intervenção vamos avançar para decisão jurídica e ver no que dá. Sinceramente se os 500€ pagos pela minha esposa referentes aos 12 meses de ginásio e que não utiliza pois com toda esta chatice tornou-se impossível mais o problema de saúde que surgiu, serviu para ajudar o ginásio ao menos fico feliz, deviam estar mesmo a precisar para ter está atitude. Enfim...
PumpAddicted
26 de março 2024
Renato, bom dia!

Desde já obrigado pelo feedback.

A indicação que temos é que se trata de uma adesão com fidelização. No contrato é indicado de forma explicita, todos os valores e procedimentos envolvidos para o cancelamento do contrato.

Para questões adicionais, o clube encontra-se completamente disponível e será a via mais indicada, dado que possui todos os detalhes relativos à situação em questão.

Equipa PumpAddicted
26 de março 2024
NAO RESOLVIDO. TUDO NA MESMA.

CUMPRIMENTOS!
9 de abril 2024
Nada resolvido.
Renato Ramos
Renato Ramos está a aguardar resolução da marca

Estou com o mesmo problema.