Puppycare, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Alves Moreira, 175
    4405-520 Vilar do Paraíso Vila Nova de Gaia
  • info@puppycare.pt

Puppycare - Mau serviço prestado

Pedrojffernandes apresentou a reclamação
Bom dia
Durante o presente ano já requisitei os serviços veterinários deste estabelecimento por 4x, mas meu animal continua com o mesmo problema.
Liguei com a loja puppycare para informar que tinham diagnósticado mal o problema e pedia para que fosse feita nova Análise pois já tinha pago 4 consultas e comprado todos os medicamentos recomendados e não tinha resultado.
Fui contactado por a dona do estabelecimento que me indicou que se eu quisesse teria de pagar por um 5 consulta ou caso não estivesse bem que procurasse um outro estabelecimento.
Eu já não falo por a enorme fala de respeito que tiveram para comigo mas sim por o meu animal que está a mais de 8 meses com funil na cabeça.
Foram pagos 4 serviços de veterinário com valores a ronda os 50€ e a loja não se responsabiliza por o mau diagnóstico.
É uma vergonha haver este estabelecimento aberto.
Data de ocorrência: 30 de julho 2022
Puppycare
Bom dia.
Fomos contactados a pedir a marcação de uma consulta. Informamos que esta semana a Médica Veterinária estava de férias, sendo urgente, aconselhamos recorrer ao Hospital para o qual referenciamos os casos mais urgentes ou mais graves. Foi recusada a hipótese.
Foi dito ao Sr. que quem poderia responder sobre actos médicos, seria a médica que tem acompanhado o caso.
Na próxima semana o nosso consultório veterinária estará a funcionar e a nossa directora clinica, ao serviço, terá todo o gosto em esclarecer esta situação.
Lamentamos todo este mal entendido!!
Cumprimentos
10 de agosto 2022
Eu não liguei para marcar nenhuma consulta, mas sim para fazer uma chamada de atenção a
puppycare pois ja levei o meu animal a 4 consultas no veterinário e o problema não se encontra resolvido.
Ligue para ver se podiamos encontrar aqui uma solução, mas fui atendido por a proprietária da loja, onde a mesma me indicou que não ia perder muito tempo comigo e que eu teria de marcar e pagar as consultas que fossem precisas e que poderia avançar com qualquer reclamação pois as mesmas caem em saco roto.
A chamada entre mim e a proprietaria da loja foi gravada atraves do meu smartphone e poderei enviar para quaisquer autoridades para analise do caso
Pedrojffernandes avaliou a marca
22 de setembro 2022

NUNCA MAIS. HORRÍVEL PIOR LOJA DE ANIMAIS.

Boa tarde, eu estive presente em todas as consultas efetuadas à gata e em nenhuma delas houve uma solução precisa do problema do animal. Sempre que íamos à consulta a resposta era sempre a mesma "poderá ser", "penso que seja", nunca foi-nos dito qual era efetivamente o problema e qual era a solução. A gata leva constantemente uma injecção que, salvo erro, é à base de cortisona, vem para casa e passados três dias volta ao mesmo. Além deste animal, somos clientes deste estabelecimento com mais três animais e costumamos comprar a ração destes na mesma. Ou seja, foi um completo destrato para com clientes habituais da loja e com uma enorme falta de sensibilidade com o problema do animal. A postura da dona da loja foi lamentável, uma postura de alguém que não deveria estar à frente de nenhum estabelecimento.
Como a dona da loja sugeriu, não faltam veterinários nem lojas que vendem produtos de animais, e, como tal, nenhum dos nossos animais voltará aquele estabelecimento, bem como não será gasto nem mais 1 cêntimo no mesmo. Lamentável a postura e o mau atendimento. Falta de profissionalismo.