Sapatarias - Lojas Online
Arraso'S, Lda

Puramania - Artigo não entregue

Fátima
Fátima apresentou a reclamação
8 de agosto 2020 (editada a 10 de agosto 2020)
PURAMANIA
contactei esta empresa, dia 29-07-2020, via msg privada. Encomendei umas sandálias tamanho 38; confirmei morada e nr de telemóvel e efectuei o pagamento no mesmo dia. Dois dias depois, dia 31-07-2020, fui contactada por alguém que não conheço, dizendo que tinha recebido umas sandalias nr 38, no nome e morada da mãe dele, que não encomendou nada, com o meu nr de telefone associado. Informei a PURAMANIA do sucedido e a resposta foi que a encomenda tinha sido entregue na morada facultada. Informei que nao tinha chegado nada. Perguntei se não poderia ser erro dos correios e apos alguma insistência da minha parte, mandaram-me um comprovativo de entrega da encomenda. Entregue dia 28-07-2020. Ou seja a entrega foi feita antes de eu encomendar as proprias das sandálias. Confrontei a empresa e esta disse que ia tentar saber o que se passou. Depois de contactar os correios fui informada que, devido á pandemia covid 19, não está a ser permitido assinalar qualquer documento. Informei a empresa mas esta não deu qualquer resposta. Não se mostram minimamente interessados em resolver a situação. Dizem que nao tem lá as sandalias e que nao podem fazer nada. Quase se pede por favor para obter uma resposta. Passaram-se dez dias desde que paguei a encomenda. Eu estou sem resposta, sem as sandálias e sem o dinheiro até ao momento.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2020
Puramania
13 de fevereiro 2021
Exmos Senhores,

Informamos que a Sra Fátima Alexandra Ferreira Rodrigues, com o contacto telefónico e email registado no portal da queixa, não tem qualquer registo efetuado na nossa loja. Para mais esclarecimentos relativamente a este assunto, agradecemos que contacte o número de apoio ao cliente disponível no site https://www.puramaniastore.pt/