Puramania - Encomenda não enviada

Karoline Pinheiro apresentou a reclamação

Estou aqui a reclamar, porque já tentei resolver de todas as formas, não atenderam às chamadas, pelo Instagram respondem coisas vagas e com pouquíssima seriedade inclusive utilizando emojis ao invés de escreverem, se explicar e tentar resolver o problema, no Facebook respondem, prometem resolver e não resolvem nada, fiz uma compra on-line a 9 dias e paguei via pagamento de serviço, não recebi nenhuma mensagem com a confirmação de pagamento, nem o número da encomenda, esperei, não chegou, entrei em contacto, disseram q o artigo estava esgotado, logo deviam ter me avisado, pediram p escolher outro, escolhi, e não foi novamente enviado. Já pedi o reembolso e fazem que não vêm, disseram q seria enviado hoje, e novamente não me dão o número da encomenda, outra vez pedi o reembolso e novamente fui ignorada. E nem um pedido de desculpa pelo transtorno, foi feito até agora. Uma compra q era uma coisa q me faria sentir melhor, está a se revelar um pesadelo. Podem me devolver o dinheiro ou será preciso fazer queixa crime?
Agradeço que resolvam!

22 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 fev 2021
Puramania adicionou uma resposta

Exmos Senhores,
Informa-se que todas as encomendas realizadas no site Puramania Store são precedidas de um email de confirmação com nº de encomenda e artigos encomendados. Neste caso, o email registado e para o qual foi enviado email de confirmação foi "karolzinhabotafogo@hotmail.com".
De facto, quando a cliente fez a encomenda, houve rutura de stock. Como não conseguimos contactar a cliente via telefone, a mesma foi informada do sucedido para o email acima indicado.
Ainda assim, a situação resolveu-se através do atendimentos chat do facebook, tendo a cliente escolhido outro artigo em substituição do em falta. Encomenda foi enviada 28 de Outubro e levantada ao balcão dos CTT dia 30.
Sendo assim, damos esta reclamação como resolvida.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Obrigada.

27 set 2021
Karoline Pinheiro avaliou a marca

Foi resolvido alguns dias depois de ter feito a queixa

15 jun 2022
Puramania adicionou uma resposta

Estando a situação da cliente resolvida, agradecemos a mudança de estado para resolvida.

15 jun 2022
Puramania reabriu a reclamação