Sapatarias - Lojas Online
Arraso'S, Lda

Puramania - Falsa descrição

Susana Ayres apresentou a reclamação
2 de novembro 2019
Tratei de fazer a encomenda de um calçado que indicava na descrição do mesmo como sendo vermelho. No momento fui informada de que deveria acrescentar ao valor do artigo, 5€ de portes de envio, tudo bem.
Entretanto recebi a encomenda e quando abri o pacote e vi o artigo, o mesmo não era vermelho mas bordeaux.
Enviei uma mensagem e expliquei que o artigo não correspondia ao indicado pois são cores distintas e pedi que me informassem do procedimento para devolver o artigo e ser ressarcida.
Nesse momento e após o explicado, sou informada que não realizam reembolso, apenas troca de artigo por outro e expliquei que em momento algum fui informada do mesmo e que não achava justo pois na descrição deles do artigo eles indicam que o calçado é vermelho e não é, então recebo a resposta que estaria a ser informada naquele momento e enviam-me essas condições onde dizem que não existe reembolso nunca e todas as trocas ainda têm os portes de envio imputados de cobrança a mim.
Acontece que é enganoso, eles que indicam uma cor que não corresponde à realidade e não é verídico. Isso é falso.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2019
6 de novembro 2019
Exma. Senhora,

De forma a poder solucionar o seu problema, agradecemos que nos envie email para puramaniawshoes@gmail.com.
De facto a bota em questão tem várias cores, uma delas é bordeaux e outra vermelho (entre outras).
Resta-nos pedir desculpa pelo equívoco e pelo transtorno causado pela falha.
Ao dispor para quaisquer outros esclarecimentos.
A equipa,
6 de novembro 2019

A explicação foi dada por mensagem através do Messenger.
E na descrição do artigo não consta que existe a bota em bordoux...
Tal como fiz antes, reenvio a imagem com a descrição do artigo que vocês disponibilizam e ficar claro a vossa falsa descrição.
E em função do explicado através do Portal da Queixa, agradeço que me informem da resolução desta pois quando vos procurei a solicitar assistência ainda fizeram troça.

Aguardo retorno por favor.
Obrigada
14 de novembro 2019
Exma. Senhora,

Informamos que, de facto, houve erro no envio da sua encomenda. A mesma foi registada como bota AMAZONE Vermelho tamanho 41 e recebeu erradamente a Bordeaux. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo engano.
Nesse sentido, sugerimos efetuar a troca do artigo, sem que seja necessário se deslocar ao balcão dos CTT e sem ter que pagar nada.
Apenas terá que embalar o artigo recebido e esperar que o estafeta dos CTT chegue com o novo artigo, nessa altura deve entregar-lhe a sua encomenda para receber a nova (bota Amazonne Vermelho 41).
Para tal, basta que nos dê confirmação para podermos dar seguimento ao envio.
14 de novembro 2019
Boa Tarde.
Muito me alegro com a informação lida bem como assistência prestada.
Só lamento que logo após o meu 1o contacto não ter sido logo dada esta solução.
Espero que consigam melhorar nesse sentido em situações futuras e semelhantes.
Relativamente à troca do artigo, podem fazer a entrega do mesmo amanhã e entregarei o artigo que veio errado.
Favor indicar data de entrega por favor.
Obrigada.

Susana Vaz Ayres
18 de novembro 2019
Informa-se que foi dado seguimento à troca da D. Susana Ayres. O objeto tem o número de seguimento FA124070366PT dos CTT Expresso e encontra-se hoje em distribuição em Mem Martins.
Aguardamos resolução.

Cumprimentos.
18 de novembro 2019

Só darei como resolvida depois de receber a encomenda e confirmar se o produto, agora, corresponde com o pretendido e descrito.

Obrigada.
18 de novembro 2019
Muito bem, já recebi a encomenda, agora sim o artigo correto em função da descrição do produto e do que pretendo.
Reclamação resolvida mas recomendo mta atenção em qualquer encomenda.
Susana Ayres avaliou a marca
18 de novembro 2019

Não recomendo. Num processo de troca por erro deles mostraram se imaturos e despreparados na falha de assistência e transparência no serviço e na comunicação com o cliente.