Sapatarias - Lojas Online
Puramania62.5
Arraso'S, Lda

Puramania - Reembolso

Sara Castro apresentou a reclamação
10 de julho 2020 (editada a 18 de agosto 2020)
No final do mês de Junho fiz uma compra diretamente pelo Site desta mesma loja, onde selecionei o artigo pretendido e imediatamente procedi ao pagamento por MBWAY, sendo que no mesmo momento o valor ficou disponível na conta da empresa.
Passado alguns dias e na falta da receção do produto contatei a empresa diretamente pelo seu Facebook, quando nao é o meu espanto que me informam que o artigo estava esgotado e não receberiam mais stock do mesmo (e em momento algum me informaram disso).
Prontamente aceitei que me fizessem a devolução, pedi que o fizessem através do mesmo método de pagamento (MBWAY) onde me informaram que a empresa não tem MBWAY, o que é falso. Ainda assim disponibilizei o meu NIB para que a devolução fosse realizada através de transferência. No dia 2 de julho responderam-me que já tinham procedido à devolução. Pedi o comprovativo da mesma e nunca o recebi.
Passados 3 dias fui verificar a minha conta e não tinha nenhuma transferência. Falei novamente com a empresa, que me informa que iam ver o que se tinha passado. Mais 2 dias passados e insisto com os mesmos porque a devolução continuava sem acontecer, como resposta: "Boa tarde, vou perguntar ao responsavel".
A 9 de julho fui novamente verificar a conta, e mais uma vez não tinha qualquer transferência. Falei novamente com os responsáveis. E neste dia, nem sequer uma resposta me deram.
Agradeço que resolvam a situação o mais brevemente possível.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Puramania
12 de agosto 2020
Exmos senhores,
Informamos que o reembolso foi feito a esta cliente no dia 13-07. (em anexo)

Nesse sentido consideramos a reclamação resolvida desde dia 13 de Julho.
18 de agosto 2020
Após 11 dias de espera com mentiras e desculpas acerca do pagamento do que me deviam, sim, foi pago.
No entanto continuam a ser uma péssima escolha para quem quer comprar numa loja de confiança, sendo que não é o vosso caso.
Sara Castro avaliou a marca
18 de outubro 2023

Marca nada fiável, pessoas antipáticas e sem maneiras a falar com os clientes, tentativa de enganar o cliente. Basicamente tudo pontos negativos. NÃO ACONSELHO.