Sapatarias - Lojas Online

Puramania - Troca ignorada

Tita Silva
Tita Silva apresentou a reclamação
20 de dezembro 2019
No dia 9/12 procedi à encomenda de uns botins. No dia 10/12 recebo os mesmos, no entanto contactei a loja para efectuar a troca por um 37 uma vez que estavam grandes. Foi-me facultada uma morada (no Porto), a qual sugeri fazer a entrega directa uma vez que me encontrava lá. Fui informada que não fazem trocas directas apenas através de transportadora. No dia seguinte procedi então ao envio dos Botins. Passado dois dias (e só após contactar a empresa) sou informada que não têm o numero que pedi para trocar. A empresa obrigou-me a efectuar uma devolução desnecessária, quando não têm o produto pedido! Não sugerem uma solução e ignoram todas as minhas mensagens desde então, estando neste momento sem o dinheiro dos botins, dos portes (2vezes), sem os botins e sem qualquer explicação.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2019
Puramania
15 de janeiro 2020
Exmos Senhores,
Somos a informar que:
1º Esta situação ficou resolvida quando foi feito o reembolso à cliente do valor do artigo, por transferência bancária, no dia 31-12-2019, conforme comprovativo em anexo.
2º Não reembolsamos portes de envio, conforme politica de trocas disponível para leitura na página.
3º Mais informamos que as clientes DEVEM seguir as instruções que lhes são dadas para efetuar trocas e que NÃO TEMOS ATENDIMENTO PRESENCIAL disponível.
Pedimos desculpas pela demora na resposta e agradecemos a sua compreensão.
Aguardamos resolução e encerramento.
Puramania
21 de abril 2020
Exmos. Senhores do Portal da Queixa e utilizadora Talita Loureiro.

Agradecemos que confirmem que esta reclamação ficou resolvida.