Purificación García
Purificación García
Performance da Marca
6.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,7%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
7,7%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 69.4
3 Cavalinho 59.7
...
Purificación García6.1
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Purificación García - Mala com defeito

Sem resolução
Valentina Barbas
Valentina Barbas apresentou a reclamação
10 de outubro 2019
Exmos Srs.,

No dia 17 de Maio de 2019 enviei um email para Contact@purificaciongarcia.com, no sentido de expor o meu desagrado face ao parecer da marca, após ter apresentado uma reclamação de uma mala que se encontra em garantia, tendo a marca descartado qualquer responsabilidade.
Informo que esta mala com um custo de aproximadamente 250€ e que teve aproximadamente 6 meses de uso, o íman do fecho (claramente demasiado Forte face à resistência da pele) rompeu a pele.
Passo a expor o e-mail enviado:
"Exmos. Srs.,
Foi com alguma surpresa/desagrado que recebi V/ comunicação, relativa a uma reclamação por mim efetuada, em que V/ Exas alegam que a causa do rompimento da pele, foi o normal desgaste decorrente da utilização da Bolsa.
Informo que logo após a compra da Bolsa deparei-me com a situação de o iman do fecho ser demasiado forte face à resistência sentida pela da Bolsa. O que dava sempre a sensação na abertura do fecho que e pele iria romper levando a que muitas vezes preferisse andar com a bolsa aberta e correr o risco de perder os meus pertences, a ter que andar a abrir a mala e a mesma romper.
Posso confirmar-vos que esta bolsa teve apenas 6 meses de utilização no seu total e sempre com o maior cuidado com esta situação, até que um dia rompeu mesmo.
Não posso aceitar que me digam que a causa do rompimento seja consequência de uma normal utilização, quando, desde o primeiro instante da sua utilização, deparei-me com um fecho demasiado forte para a resistência da pele e aí não estamos a falar de um problema de utilização, mas sim de um problema de conceção, onde a pele foi claramente mal selecionada para a força do fecho em questão, ou então, vendo de outra forma, o fecho deveria ser menos forte para a pele em questão.
Informo que acredito não ser esta a V/ primeira reclamação com esta situação, uma vez que no passado Janeiro de 2019 adquiri uma mala igual de tamanho inferior e o fecho tem significativamente menos força que o fecho da mal aqui em questão, de tal forma o íman é mais fraco que o mesmo abre-se sozinho.
Assim sendo apresento aqui a minha reclamação, não aceitando a V/ posição a esta situação, solicitando que a mesma seja reconsidera e a mala reparada ou substituída."
A V/ resposta a este e-mail foi igualmente a descartar qualquer responsabilidade.

É lamentável e inaceitável a V/ desresponsabilização numa situação que em meu entender é da total responsabilidade da Purificacion Garcia e que deverá ser considerada, uma vez que a Mala encontra-se em período de garantia.

Fico a aguardar V/ resolução da situação.

Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 10 de outubro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.