Purificación García

Purificación García - Tecido de muito má qualidade

Carmen Sousa apresentou a reclamação

Comprei as calças, das quais envio fotos, no Corte Inglês de Vila Nova de Gaia e, ao usá-las pela 2ª vez elas rasgaram-se como se pode ver pela foto. Dirigi-me ao Corte Inglés para expor a situação e disseram-me que nada podiam fazer, uma vez que as calças são de há 2 anos. Pedi ao menos para que ficasse registada a minha queixa mas a funcionária disse que não o podia fazer mas que falaria à directora. Que garantias terei em relação à minha queixa, pois se nem me foi pedido telefone de contacto para eu ser informada do resultado dessa queixa??? Pediram-me para fazer a queixa online. Agradeço informações.

19 Ago2018
Carmen Sousa adicionou uma resposta

Já fiz a reclamação online e também não obtive resposta! Esta reclamação também se refere ao Corte Inglês pois também não soube dar resposta à situação!

30 Set2018
Carmen Sousa adicionou uma resposta

Finalmente recebi a resposta da Purificación Garcia que justificou os rasgões nas calças pelo facto destas terem sido compradas há 2 anos e portanto, segundo a marca, os rasgões seriam resultado do uso! É de relembrar que só foram usadas 2 vezes e que referi esse facto, tanto junto da funcionária do Corte Inglês, como do "Customer Service da PG. Também referi que a própria funcionária do Corte Inglês a quem me dirigi para tentar resolver a situação, confirmou que as calças tinham muito pouco uso, pois ainda tinham o vinco original e não tinham borboto nem outros sinais de uso. Atribuo culpas desta situação tanto à marca PG, que fabrica artigos de má qualidade, como ao Corte Inglês que os ,pois nenhuma destas entidades se responsabilizou pela situação e tentou resolvê-la. No que me diz respeito, não comprarei mais nada desta marca e muito menos no Corte Inglês!

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade