Puzzle

BNI - Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A

Julho 2020

Instituições Financeiras de Crédito

A Puzzle é uma marca do Banco BNI Europa, eleito Bank of the Year e Most Innovative Bank of the Year atribuidos pelo “The European”; Best Digital Bank Portugal 2018 atribuído pela Global Bank & Finance; Most Innovative Digital Bank 2018 – Portugal atribuído pelo Corporate Excellence Awards of 2018.

Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Cc das Amoreiras, Torre 1 , 7º Piso

cliente@puzzle.pt

Puzzle - Atendimento é uma vergonha

CRISTÓVÃO AFONSO apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar pelo vergonhoso sistema Puzzle e atendimento do mesmo.
Pensei em financiar uma moto no valor de 2500€ e pedi 2000€.
Não preciso mas preferi financiamento e ir pagando tendo na minha conta actual o valor de 3,5x daquilo que pedi, ou seja dinheiro não falta. Também trabalho efectivo e tenho poucas despesas.
Para o sistema automático diz a Puzzle não foi o suficiente para aprovação e fui rejeitado. Até tive de rir alto. O melhor vem agora, pedi para apagarem os meus dados porque já não quero account na Puzzle e andam com desculpas que leva tempo e Bla Bla e se eu quiser ser retirado da lista marketing tem de enviar emails extra. Porque pelos vistos ainda nos chateam com telefonemas ou vendem os dados a terceiros.
Não se deixem enganar e vão a instituições de crédito com condições e sérias. A Puzzle é uma vergonha nacional.
13 Jan2020
Puzzle adicionou uma resposta

Boa tarde Cristóvão,
Lamentamos o seu descontentamento. Infelizmente por vezes o resultado de uma avaliação de crédito pode ser negativo, mas garantimos que resulta de uma análise cuidada de vários fatores, que pretendem assegurar uma concessão de crédito responsável.
Em relação ao pedido de eliminação de dados, todas as instituições têm o dever de cumprir com o pedido no prazo de 30 dias, a partir do momento da formalização da intenção por escrito, e a Puzzle assegura-o. Este tema não é arbitrário, estando devidamente formalizado e definido no regulamento do direito europeu sobre privacidade e proteção de dados pessoais.

Temos toda a disponibilidade para esclarecer qualquer questão em privado, através da nossa equipa de apoio disponível através do 212493500 / 932493500 ou se preferir, através do e-mail cliente@puzzle.pt.
Caso pretenda pode também apresentar formalmente uma reclamação para provedoriadocliente@bnieuropa.pt.
Agradecemos desde já a sua compreensão.

13 Jan2020
Puzzle alterou o estado para Resolvida