Puzzle

BNI - Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A

Junho 2020

Instituições Financeiras de Crédito

A Puzzle é uma marca do Banco BNI Europa, eleito Bank of the Year e Most Innovative Bank of the Year atribuidos pelo “The European”; Best Digital Bank Portugal 2018 atribuído pela Global Bank & Finance; Most Innovative Digital Bank 2018 – Portugal atribuído pelo Corporate Excellence Awards of 2018.

Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Cc das Amoreiras, Torre 1 , 7º Piso

cliente@puzzle.pt

Puzzle - Cartão crédito

Carla apresentou a reclamação

Como é que é possível fazer um pedido de cartão de crédito o qual foi aceite, contrato assinado e qual o meu espanto quando já esperava o cartão em casa me ligam para fazer o pedido de novo porque tinham tido problemas no sistema. Resultado decidem voltar atrás com a decisão só porque sim, porque acham que não devem respeitar as pessoas. Fiz eu gastos a contar com o cartão que me foi prometido e afinal voltam assim atrás com a palavra. Vergonha
10 Fev2020
Puzzle adicionou uma resposta

Bom dia Carla,
Lamentamos o seu descontentamento.
Apesar da aprovação inicial do seu pedido de Cartão de Crédito, verificámos à posteriori que não estavam reunidas as condições de perfil de risco estabelecidas pela Puzzle.
Infelizmente por vezes o resultado pode ser negativo, mas garantimos que resulta de uma análise cuidada de vários fatores, que pretendem assegurar uma concessão de crédito responsável.

Temos toda a disponibilidade para esclarecer qualquer questão em privado, através da nossa equipa de apoio disponível através do 212493500 / 932493500 ou se preferir, através do e-mail cliente@puzzle.pt.

Caso pretenda pode também apresentar formalmente uma reclamação para provedoriadocliente@bnieuropa.pt.
Agradecemos desde já a sua compreensão.

10 Fev2020
Puzzle alterou o estado para Resolvida