Puzzle

BNI - Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A

Agosto 2020

Instituições Financeiras de Crédito

A Puzzle é uma marca do Banco BNI Europa, eleito Bank of the Year e Most Innovative Bank of the Year atribuidos pelo “The European”; Best Digital Bank Portugal 2018 atribuído pela Global Bank & Finance; Most Innovative Digital Bank 2018 – Portugal atribuído pelo Corporate Excellence Awards of 2018.

Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Cc das Amoreiras, Torre 1 , 7º Piso

cliente@puzzle.pt

Puzzle - Cobrança

Daniel Ribeiro apresentou a reclamação

Resumindo hoje recebi uma injunção de 400 euros quando eu devia 60 euros nunca me ligaram e infelizmente todos os e-mails iam para a caixa de spam!!
21 Nov2019
Puzzle adicionou uma resposta

Bom dia Daniel,
Lamentamos o seu descontentamento.
A responsabilidade é uma peça importante para a PUZZLE, como tal a nossa maior preocupação perante dificuldades de pagamento é entrar rapidamente em contacto com os clientes por todas as vias disponíveis, de forma a encontrar a melhor solução possível.
Este procedimento é sempre assegurado sendo que é fundamental que os contactos que dispomos estejam atualizados.

Nestes casos, é sempre muito importante chegar a um compromisso com brevidade evitando custos legais adicionais para ambas as partes.
Estamos totalmente disponíveis para resolver este assunto e deixamos desde já os nossos contactos 309 842 747 ou recuperacao@bnieuropa.pt.

Caso pretenda pode apresentar formalmente uma reclamação para provedoriadocliente@bnieuropa.pt.
Agradecemos desde já a sua compreensão.

21 Nov2019
Puzzle alterou o estado para Resolvida