• A Puzzle é uma marca do Banco BNI Europa, eleito Bank of the Year e Most Innovative Bank of the Year atribuidos pelo “The European”; Best Digital Bank Portugal 2018 atribuído pela Global Bank & Finance; Most Innovative Digital Bank 2018 – Portugal atribuído pelo Corporate Excellence Awards of 2018.

• Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Cc das Amoreiras, Torre 1 , 7º Piso
  • cliente@puzzle.pt

Puzzle - Crédito para formação na le wagon

1988
Ricardo André apresentou a reclamação

A Puzzle faz publicidade a uma parceria com a Le Wagon (escola privada de programação) em que se apresenta disponível para fornecer o crédito necessário para pagar a formação na escola. Porém quando os contactei disseram-me que não estão a aceitar novos pedidos de financiamento. Perguntei se então já não tinham a parceria com a escola, porque nesse caso não deviam continuar a fazer publicidade a um serviço que não prestam, mas a resposta foi noutro sentido. Disseram-me que sim, mantém a parceria com a escola, porém não aceitam os pedidos de crédito. Ou seja, fazem publicidade a um produtor que têm mas que escolhem não vender, sem avançar qualquer justificação.
14 ago 2020

Bom dia Ricardo,
Antes de mais lamentamos o seu descontentamento.
Infelizmente, face ao contexto atual, a PUZZLE não está de facto a aceitar novos pedidos de Crédito Formação, neste momento.
Tal como foi comunicado, a parceria com a Escola continua a existir, uma vez que esta situação é para já temporária e a sua evolução está em análise no que toca o regresso à concessão de crédito.

Agradecemos uma vez mais a sua compreensão.

14 ago 2020
15 ago 2020
Ricardo André adicionou uma resposta

A razão principal da minha queixa não é terem deixado de aceitar candidaturas, é continuarem a promover um serviço que não querem prestar.

15 ago 2020
Puzzle adicionou uma resposta

De facto como se trata de uma situação para já temporária, face ao contexto atual, a informação da parceria continua a ser apresentada. No entanto, agradecemos uma vez mais o seu feedback sendo que encaminhámos o mesmo para o departamento responsável.

Ricardo André adicionou uma resposta

Até ter uma resposta satisfatória do dito "departamento responsável" não é possível dar esta queixa como resolvida.

20 ago 2020
Puzzle adicionou uma resposta

Respondemos por mensagem privada.

20 ago 2020
25 ago 2020
Ricardo André adicionou uma resposta

A Puzzle continua a publicitar um serviço que se recusa a fornecer. Não se avançou nada desde a minha primeira queixa. A publicidade continua mas a recusa em prestar o serviço também. Se não pretendem resolver os motivos da minha queixa não podem esperar que dê a queixa como resolvida.

25 ago 2020
26 ago 2020
Puzzle adicionou uma resposta

Boa tarde, a comunicação deste serviço encontra-se em revisão junto das escolas parceiras e será atualizada prontamente.
De momento não há qualquer feedback adicional que possamos apresentar, estando também ao seu dispor contactar com a respetiva escola.
Voltamos a lamentar o inconveniente e agradecemos a compreensão

26 ago 2020