Puzzle

BNI - Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A

Julho 2020

Instituições Financeiras de Crédito

A Puzzle é uma marca do Banco BNI Europa, eleito Bank of the Year e Most Innovative Bank of the Year atribuidos pelo “The European”; Best Digital Bank Portugal 2018 atribuído pela Global Bank & Finance; Most Innovative Digital Bank 2018 – Portugal atribuído pelo Corporate Excellence Awards of 2018.

Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Cc das Amoreiras, Torre 1 , 7º Piso

cliente@puzzle.pt

Puzzle - Eliminação de dados

Ruben Silva apresentou a reclamação

Em 2017 fiz registo no site da puzzle, com um email, no qual já nao acesso e com um numero antigo.
Após entrar em contacto para alteração de dados e/ou eliminação dos mesmo, além de uma série de procedimentos e trabalho, fiz tudo o que me indicaram, inclusive a impressão de um documento/formulário que me pediram, digitalizei e enviei, com a esperança que ficasse resolvido.
Mandei um email com uma foto minha com o cartão de cidadão ao lado para provar a minha pessoa, assinei tudo e ficaram de dar um contato, após isso ainda não obtive uma resposta viável, nem que fosse uma resposta a dizer não é possível, nada, ligo para lá, mando emails, mas a resposta dada pelos colaboradores é sempre a mesma, que não faz parte do departamento deles, que está ainda a ser analizado, que entrarão em contato assim que tiverem uma resposta..
Nisto estão a analizar há 5 semanas, um procedimento que demora 5 minutos a ser analizado, incrível..
Dizem que faz parte da política de privacidade e que tenho de esperar o tempo necessário.
Uma pessoa que queira fazer um pedido ou simplesmente requerer a minha eliminação dados, tem de esperar quanto tempo mais?
Muito insatisfeito, com o serviço prestado, e muito insatisfeito com as mesmas respostas, em vez de andarem com o pedido para a frente.
Nunca tinha feito uma reclamação de nada e vi-me forçado a tal, pelo mau serviço.
Boa tarde.
11 Mai2020
Puzzle alterou o estado para Resolvida