Puzzle

BNI - Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A

Junho 2020

Instituições Financeiras de Crédito

A Puzzle é uma marca do Banco BNI Europa, eleito Bank of the Year e Most Innovative Bank of the Year atribuidos pelo “The European”; Best Digital Bank Portugal 2018 atribuído pela Global Bank & Finance; Most Innovative Digital Bank 2018 – Portugal atribuído pelo Corporate Excellence Awards of 2018.

Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Cc das Amoreiras, Torre 1 , 7º Piso

cliente@puzzle.pt

Puzzle - Empresa a evitar

José Pedro apresentou a reclamação

Há cerca de 3 semanas conheci esta instituição de crédito Puzzle que se diz diferente das outras pelo seu tempo de resposta e avanço tecnológico.

Depois de dezenas de e-mails/chamadas trocadas durante estas 3 semanas e de todos os documentos requeridos terem sido enviados posso dizer que ao fim deste tempo ainda não tenho uma RESPOSTA ...

Tentei sempre colaborar da melhor forma com a Puzzle mas chegou um limite... Mesmo depois de toda a documentação enviada falta sempre alguma informação ( que nunca é referida antes) para eu conseguir uma RESPOSTA , e sim repito em letras grandes , RESPOSTA..

Não recomendo e lamento mesmo todo este tempo e energia gastos, deixou a sensação que em nenhuma altura estariam interessados em proteger o cliente.

Só espero que este comentário ajude futuramente tanto para futuros clientes , como para a Puzzle de forma a que consiga melhorar.

24 Abr2019
Puzzle adicionou uma resposta

Boa tarde José,
Lamentamos o seu descontentamento. Na Puzzle a rapidez da resposta depende sobretudo do cliente, através da seleção das opções automáticas disponíveis no preenchimento da informação necessária e garantindo que se identifica com todos os dados corretos. Quando estas condições se reúnem é tudo muito rápido.

Nas situações inversas, cabe à nossa equipa de apoio intervir no processo com validações manuais de documentação e solicitação de informação adicional, se for necessário. O objetivo é sempre garantir um nível de serviço até 48 horas.
Ainda assim, é possível que no decorrer destas validações adicionais, possam surgir outros temas que originem maior demora do nosso lado e também do lado do cliente, contrariando as expectativas iniciais. Acima de tudo, queremos garantir que tomamos as diligências necessárias para uma concessão de crédito responsável.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em cliente@puzzle.pt. Caso pretenda pode também apresentar formalmente uma reclamação para provedoriadocliente@bnieuropa.pt.

Agradecemos desde já a sua compreensão e o feedback transmitido. Sem ele não conseguimos melhorar!

29 Abr2019
José Pedro alterou o estado para Resolvida