Puzzle

BNI - Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A

Junho 2020

Instituições Financeiras de Crédito

A Puzzle é uma marca do Banco BNI Europa, eleito Bank of the Year e Most Innovative Bank of the Year atribuidos pelo “The European”; Best Digital Bank Portugal 2018 atribuído pela Global Bank & Finance; Most Innovative Digital Bank 2018 – Portugal atribuído pelo Corporate Excellence Awards of 2018.

Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Cc das Amoreiras, Torre 1 , 7º Piso

cliente@puzzle.pt

Puzzle - Falta de profissionalismo

Hugo Rosendo apresentou a reclamação

Depois de inúmeras tentativas para reconhecer o meu cartão de cidadão pelo ''confiável software inovador'' que a puzzle dispõe, todas foram sem sucesso, liguei para a linha de apoio ao cliente e até ai tudo bem, haviam me indicado que faziam-no manualmente, que no decorrer do dia de ontem ( 11-03-2019) iria receber um e-mail para que posteriormente pudesse responder a esse mesmo anexando a restante documentação em falta. Tal não aconteceu, recebi uma resposta directa hoje informando que a minha Proposta 21846013, foi recusada sem justificação aparente. Ora bem, a entidade está no seu direito de conceder ou não o respectivo crédito, no entanto, não gostei da forma como encaminharam o meu processo e foi dar nisto sem qualquer justificação.
14 Mar2019
Hugo Rosendo alterou o estado para Resolvida