Puzzle

BNI - Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A

Abril 2020

Instituições Financeiras de Crédito

A Puzzle é uma marca do Banco BNI Europa, eleito Bank of the Year e Most Innovative Bank of the Year atribuidos pelo “The European”; Best Digital Bank Portugal 2018 atribuído pela Global Bank & Finance; Most Innovative Digital Bank 2018 – Portugal atribuído pelo Corporate Excellence Awards of 2018.

Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Cc das Amoreiras, Torre 1 , 7º Piso

cliente@puzzle.pt

Puzzle - Pedi um cartão, foi-me prometido entregar hoje, ainda nem foi feito

Carlos Barros apresentou a reclamação

Esta empresa prometeu me um cartão, tendo me mesmo dito que este já tinha sido enviado, no entanto à data de 28 de fevereiro o cartão nem sequer foi feito dado um erro técnico. Quando pedi um crédito em substituição negaram-se, e só dizem que o cartão vem assim que possível.
02 Mar2020
Puzzle adicionou uma resposta

Lamentamos o seu descontentamento. Como a plataforma da PUZZLE tem um processo totalmente digital e automático, por vezes há erros no sistema que podem originar situações como a que descreve.
Como é do seu conhecimento, já resolvemos e encontrámos uma solução para o tema exposto, estando prevista a entrega do seu Cartão ainda durante a esta semana.

Caso pretenda pode também apresentar formalmente uma reclamação para provedoriadocliente@bnieuropa.pt.
Agradecemos desde já a sua compreensão.

02 Mar2020
Puzzle alterou o estado para Resolvida