Multimédia e Software

QDQ Media - Serviço não prestado e pagamento indevido

Luan Henrique Taveira Marçal
Luan Marçal apresentou a reclamação
26 de abril 2014

Eu entrei em contacto com a "QDQ media: A agência de marketing online" já à alguns anos para solicitar informações relativamente ao serviço de SEO e Adwords, bem como a uma possível aquisição dos mesmos. Juntamente com esses serviços foi-me garantido uma plataforma de loja online para vender os meus produtos que consistia numa loja online.

1º Não foi-me entregue uma plataforma adaptada à loja online.
2º Após várias tentativas de contacto não foi cumprido o serviço de SEO e nem Adwords.

Tenho recebido cartas e chamadas telefónicas para efetuar um pagamento de um valor de 1.222,51€ por um serviço que não foi prestado. Na altura liguei para cancelar o contrato porque não tinham criado campanhas no adwords conforme estava no "contrato via telefone". A senhora que atendeu disse que ia providenciar para que a situação se solucionasse, e pelos vistos o assunto foi ignorado.

Já entrei em contacto com o meu advogado, e vou voltar a falar no fim desta semana para ser dado entrada um processo judicial contra a QDQ MEDIA. Até porque tenho recebido chamadas telefónicas e cartas com ameaças que vão também vão ser narradas no processo, para pagar serviços que não foram feitos.

É inadmissível e inaceitável estar-me a ser pedido para pagar um serviço de SEO e Adwords que nunca foi concretizado.

Já enviei e-mail há várias semanas para a qdqmedia, e até hoje não me responderam. A Intrum Justitia sempre a enviar cartas com ameaças e pedir para fazer pagamentos INDEVIDOS. Nem sei qual das duas empresas são mais incompetentes.

Aguardo uma resposta o mais rápido possível antes de prosseguir para um processo judicial contra a QDQ media Portugal.

De facto estou a ser burlado por essa péssima empresa, péssimo serviço prestado e péssimo atendimento. Não recomendo tais serviços para nenhuma empresa.

Data de ocorrência: 26 de abril 2014
QDQ Media
11 de junho 2014
Bom dia estimado Luan Marçal,

Desde já lamentamos o incómodo causado.

Estamos a tentar entrar em contacto consigo há algum tempo, sem êxito. Pedimos-lhe que entre em contacto conosco através do e-mail apoiocliente@qdqmedia.com, ou então ao 800 180 088. De qualquer das formas continuaremos a tentar entrar em contacto, com o objetivo de esclarecer a situação.

QDQ media
Luan Marçal
12 de junho 2014
Após vários e-mails enviados, só recebi uma resposta na sexta-feira, 25 de Abril de 2014 23:48:50, com a seguinte mensagem:

" Estimado Cliente

Entramos em contacto consigo para informar, que estamos a tramitar a sua reclamação.

Aproveitamos a oportunidade para lhe apresentar os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente"

Já se passaram alguns meses e até hoje não me voltaram a responder.

Só recebi chamas telefónicas pela parte da "A Intrum Justitia" com ameaças e pedir para fazer pagamentos INDEVIDOS ou então iam levar o caso ao tribunal.

Uma péssima atitude para uma "empresa" de marketing digital.

Vamos lá ver se a empresa em questão possui alguma dignidade e possa pedir desculpa e ignorar essa situação. Se continuarem a fazer o pedido de pagamentos mesmo com a insatisfação do cliente, so digo: EMPRESA DE BOSTA!

Mesmo após o cliente não ter utilizado e a QDQ Media continuar a solicitar o pedido de pagamentos, deve mesmo leva-los a tribunal! E o bom senso da QDQ media, não há?