Q&F – Comércio de Automóveis e Acessórios, Lda.
  • Rua 1º de Maio, 524
    4445-245 Alfena
  • qfgeral@qf-lda.pt

QF-LDA - Sem reembolso de artigo devolvido

Luís Santos
Luís Santos apresentou a reclamação
5 de julho 2018

Comprei uns ténis através da loja online pelos quais paguei no dia 3 de Junho de 2018. A encomenda chegou rápido mas os ténis não me serviam, apesar de serem no número que habitualmente calço. Contactei a loja e fui atendido pelo sr. André, que me autorizou a devolução do artigo. Enviei a devolução no dia 12 e contactei o sr. André no dia 21, para saber em que situação se encontrava a devolução. Disse-me, nesse dia, que precisaria do meu NIB, o qual prontamente forneci. Após vários contactos não obtive mais respostas até hoje.

Data de ocorrência: 5 de julho 2018
QF-LDA
9 de julho 2018
Bom dia Sr. Luís,

Agradecemos desde já a sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção. Detectamos de facto um problema a nível interno que foi prontamente resolvido e podemos neste momento garantir que tal não se voltará a repetir.

Esperamos que este episódio não o tenha dissuadido de uma futura visita e agradecemos o seu feedback, pois só assim podemos melhorar os nossos serviços disponibilizados ao grande público.

Cump.

Q&F Lda.
Luís Santos
Luís Santos avaliou a marca
9 de julho 2018

Houve um atraso por parte da empresa de que reclamei e uma falha na comunicação. Ficou resolvido imediatamente.