Grupo Gamobar

Quadrifólio - Diagnóstico errado

João Castro
João Castro apresentou a reclamação
22 de dezembro 2016

No dia 29/11/2016 desloquei-me ao concessionário Quadrifólio no Porto para verificarem o que se passava com a caixa de velocidades automática do meu Lancia Musa. Foi supostamente efectuado um diagnóstico à viatura pois os clientes não têm acesso à oficina e fui informado da necessidade da substituição do robot da caixa tendo-me sido apresentado um orçamento de cerca de € 1.800,00. Como não ando a "dormir" e tenho alguns conhecimentos da área fui a outro concessionário Lancia no Porto de nome Cibercar onde com grande profissionalismo fui atendido pelo chefe da oficina, coisa que não aconteceu na Quadrifólio onde fui atendido por um recepcionista que me explicou o que fazem nestas situações sendo que a substituição do robot só acontece em ultimo caso. Desta forma foi efectuado um simples reset e uma reprogramação ao robot pela módica quanto de € 160,00 tendo resolvido o problema. Pretendo que esta reclamação chegue essencialmente ao conhecimento da Fiat Portugal para terem conhecimento que esse concessionário Quadrifólio não tem qualquer profissionalismo conhecimentos ou formação para representar a marca e eventualmente se assim o entenderem podem dar conhecimento desta reclamação a esse concessionário.

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2016