Quadrimadeiras - Carpintaria de Móveis, Lda

Quadrimadeiras - Incumprimento das condições acordadas

Ana Rita Carvalho Brandão
Ana Brandão apresentou a reclamação
10 de novembro 2020
No dia 5/09/2020 encomendei um sofá na empresa Quadrimadeiras - Carpintaria de móveis Lda, em Amarante. Foi-me pedido para sinalizar a encomenda com um adiantamento de 30 % do valor da compra, sendo realizada uma transferência no valor de 570€ para o NIB por eles indicado, no próprio dia.
Após o pagamento da reserva, a empresa garantiu a entrega do sofá, até final do mês de setembro de 2020.
No final de setembro, a empresa não entregou a encomenda e nem entrou em contacto para justificar o atraso. Após varias tentativas, consegui que me indicassem um novo prazo de entrega, 16/10/2020, que também não foi cumprido.
No dia 26/10/2020 foi enviado um e-mail para quadrimadeiras@gmail.com a exigir a devolução do dinheiro. No dia 09/11/2020, contactei novamente o responsável da empresa via telefone, que me garantiu que a transferência bancaria já tinha sido feita. Até ao momento, não entregaram o sofá nem procederam a devolução do dinheiro da reserva.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2020
Ana Rita Carvalho Brandão
Ana Brandão avaliou a marca
12 de janeiro 2021

A marca não foi capaz de cumprir as condições acordadas, não apresentou alternativas e negou o livro de reclamações.