QuadrosDeluxe

QuadrosDeluxe - Quadros mal impressos

Henrique Nunes
Henrique Nunes apresentou a reclamação
17 de junho 2019

Efectuei um pedido de impressão de uma tela de uma imagem em tela canvas.
Paguei para o efeito 38€!
Ora não só a tela não é canvas, mas sim plástica como vem impressa com riscos.
A imagem é uma lagoa no Egipto com ceu azul, lágua da lagoa e areia, entre outros.
Ora o céu, que na foto é liso e azul, na impressão não só não está liso, como aparece com riscos (e além disso nesses riscos tem microcores que não azul). O mesmo acontece com a areia e demais figuras.
Reclamei várias vezes, tendo a Quadro Delux enviado uma 2.ª vez um produto, uma reimpressão, ainda defeituosa, e depois tendo enviado uma 3.ª vez um produto, uma reimpressão com estrutura, novamente defeituosa, todas sempre com riscos.
Como é obvio, não vou afixar na parede uma foto de viagem, em que o céu azul (e as outras figuras) aparece cheio com riscos!!!!
No envio da 3.ª vez a Quadros Deluxes enviou esse produto, mesmo quando eu havia dito que não queria mais a tela, queria a devolução.
Agora a QuadrosDeluxe refere que não há problema com a tela (?), claramente a querer desistir de corrigir a situação, talvez porque ou a impressora ou as telas ujsadas não permitem impressões de qualidade minima para estas imagens...
Considero assim Burla, pois a QuadrosDeluxe nunca me telefonou, agiu quase sempre de forma unilateral, e agora não pretende corrigir a situação, e eu fico com produtos diversos, todos defeituosos, que sinceramente não têm qualquer valor!
Para agravar, a QuadrosDeluxes não tem contacto telefónico nem email directo, e para reclamações ou outros, apenas é possivel preencher no site o pedido de contacto...

Data de ocorrência: 17 de junho 2019
Henrique Nunes
Henrique Nunes avaliou a marca
16 de dezembro 2020

Enviaram outra tela com os mesmos defeitos. Ou seja, insistem que aceite quadros mal impressos, com os pixeis todos à vista parecendo tudo menos a fotografia original. Não devolveram o dinheiro nem resolveram o problema da impressão!