Qualidade Remodelação
Qualidade Remodelação
Construção Civil
1 CME 62.7
Qualidade RemodelaçãoN/A

Qualidade Remodelação - Serviço mal feito e a garantia prometida não existe!

Débora Prates
Débora Prates apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
No dia 09-09-2019 recebemos a proposta de orçamento da empresa Qualidade Remodelação, conforme anexo, onde consta no item 2.5 uma "garantia de 60 meses". Conforme mensagem enviada em 27-09-2019 sob 45% do valor orçado incidiu IVA (anexo). Esta obra iniciou em 07-10-2019 e teve vários problemas, culminando no dia 15-12-2019 com o rompimento de um cano de água na cozinha. Cano este que deveria ter sido substituído e não foi (anexo). Rompeu e avariou a bancada nova da cozinha. Na manhã seguinte a equipa já estava disponível para o reparo, quando foi necessário reabrir a parede e foi constatado que este cano não foi substituído, era de ferro, estava velho e enferrujado. Foi então substituído por um cano de PVC. E foi então, que para nossa surpresa, queriam nos cobrar por este serviço que faz parte da GARANTIA. Neste momento estávamos a finalizar, também com esta empresa, a colocação de piso flutuante na sala e corredor. Neste serviço também foi cobrado IVA e negaram o envio da fatura e não deram resposta sobre o certificado de garantia. Na semana seguinte, constatamos que alguns rodapés estavam sem o acabamento de silicone e por isso começaram a soltar e infiltrar humidade e o resultado está no anexo. Questionamos mais uma vez sobre a garantia, as faturas, qualquer coisa, e não temos resposta.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
Débora Prates
Débora Prates avaliou a marca
27 de abril 2021

A empresa mudou de nome e continua atuando no mercado, ABRAM O OLHO.

Peço imensa desculpa mas tem ai questões sem fundamento, já se tentou contactar consigo e não houve resposta da sua parte. O nosso trabalho foi bem concebido e temos todas as fotografias a comprovar o mesmo. Referir mais uma vez, temos todo o interesse em entregar faturas e conversar consigo para perceber as suas questões, se nos atender as chamadas ou responder aos SMS

Referir também, que estão valores de pagamentos da obra concluída que não foram pagos. Tentámos mais que uma vez contactar consigo não só para fazer a fatura como para tratar da questão dos pagamentos que não foram efectuados.

Bom dia Sra Débora.
De facto, houve um problema ao qual encontramos solução e fomos ao seu encontro.
A fuga de água não foi consequência dos nossos trabalhos mas sim dos tubos de canalização velhos lá de casa (trabalho não incluido no orçamento).
Pedimos o pagamento dos trabalhos e os dados para facturação - não obtivemos resposta.
A Sra Débora ignorou o nosso contacto, efetuado várias vezes.
Nós fizemos o nosso melhor.
Se não deseja pagar pelo serviço prestado, escusa de mal tratar a nossa empresa, as situações resolvem - se.
Se tiver oportunidade e quiser resolver o problema, responda aos emails, por favor. Estamos disponíveis para a resolução da situação .
Obrigado.
Cumprimentos.