Marketing e Consultores
3 ONITdev 58.3
Qualimais35
Qualimais, Unipessoal Lda
  • 210 84 78 49
  • Avenida Aliança Povo MFA, Parque Tecnológico da Mutela , Edf.3, Gab. R207B-209B
    2804-537 Almada
  • qualimais@gmail.com

Qualimais - Não cumprem o que oferecem

Eduarda Adriana
Eduarda Adriana apresentou a reclamação
28 de junho 2019
No inicio tratei com Sandro, que fez mil e uma promessas e quando assinei e paguei mais de mil euros pelo contrato ele já não esteve mais tão presente, depois falei com a funcionária Joana, no primeiro e segundo atendimento mostrou-se prestativa, mas agora ela simplesmente não responde meus emails e quando me atende fica de retornar e isso nunca acontece.

Contratei um serviso de controle de pragas, a única vez que vi algo acontecer realmente foi na primeira aplicação que fizeram, depois nunca mais vi nenhum bicho cair morto no chão após um tratamento, como se tivessem jogando apenas água por minhas paredes.

O técnico Ivo, muitas vezes atrasou ou simplesmente não veio na data agendada, total descaso com o estabelecimento, já cheguei ao ponto de explorar a ele que viesse na data combinada.
O mesmo mencionou algumas vezes que trocavam os produtos a fim de melhoras, mas nunca houve melhora.

Faz quase um ano que contratei o serviço, com um total de 12 intervenções, foram feitas 8 até agora e ainda tenho percevejos andando nas minhas paredes.

Só preciso que venham e trate como foi o prometido desde o início ou devolvam o dinheiro para que consigamos encontrar uma empresa capaz, uma vez que a QUALIMAIS não tem qualidade alguma e sequer respeito e consideração por seus clientes.

Fizemos um pacote bem caro e longo, na promessa que nosso ambiente ficaria livre dos percevejos, o que nunca aconteceu!

Já mandei email para vários na empresa, liguei diversas vezes e tentei contato em todos os whatszapps, não houve nenhuma resposta, nada aconteceu.
Data de ocorrência: 28 de junho 2019