Quantumasters - Consultoria para os Negócios, Lda

Quantum Database respondeu à reclamação de Hidromania Lda
há 2 meses
Nova resposta

Quantum Database - Base de dados desatualizada e fraudulenta

Referimos antes da compra, que a versão atual não era deste ano e que iríamos disponibilizar a próxima, assim que estivesse concluída.

Não percebemos a indignação, quando tudo isto foi claro e conversado antes da compra, conforme provam os emails trocados.

No entanto, continuamos a não poder responsabilizar-me pelo uso dos emails e pelo resultado que daí advier, conforme consta nas nossas condições de compra.

Quantum Database respondeu à reclamação de Hidromania Lda
há 2 meses
Nova resposta

Quantum Database - Base de dados desatualizada e fraudulenta

Não nos podemos responsabilizar pelos erros de envio dos emails da Base de Dados, uma vez que esses erros poderão ser causados por vários motivos:

• Filtros Anti-Spam;
• Avarias técnicas;
• Caixas de correio cheias;
• Dada a natureza vulnerável dos emails, os mesmos poderão ser desativados com regularidade.

Relativamente à informação prestada antes da venda, gostaríamos que considerasse o seguinte:

“…Os campos listados em cada Base de Dados correspondem aos campos disponibilizados para o conjunto dos registos. Tal não significa que existe informação atual em todos os campos de cada registo ou mesmo na maioria dos registos. Se necessitar de informação estatística sobre determinado(s) campo(s) de uma determinada Base de Dados, agradecemos que nos solicite antes de efetuar a compra.” - https://www.quantumdatabase.pt/perguntas-frequentes

“…Dada a natureza da entrega e ao facto dos dados fornecidos não se encontrarem codificados, consideram-se que todas as vendas são definitivas logo que tenha efetuado o download do produto (em conformidade com o Artigo 7º do Decreto-Lei nº 143/2001). Por isso, assegure-se que tem todas as suas dúvidas respondidas antes de efetuar a compra.” - https://www.quantumdatabase.pt/condicoes-de-utilizacao

Desempenho últimos 12 meses

0.0%