Quarteira Sol Hotel

Quarteira Sol Hotel - Serviços inexistentes, condições terríveis

C.L.
C.L. apresentou a reclamação
5 de setembro 2021
Fiz uma reserva através da Odisseias. Relato de seguida as diversas situações/problemas que ocorrreram. No check-in fui informada que apenas 1 elevador estava em funcionamento, num hotel de 9 andares, fazendo com que o tempo de espera para subir/descer seja bastante extenso. No primeiro dia uma senhora da equipa de limpezas abre a porta do quarto sem bater e sem perguntar. O A/C faz imenso barulho durante o funcionamento, o quarto é quente e durante a noite é impossível estar a funcionar. Por vezes liga sozinho durante a noite, acordando quem tenta descansar. As portas não têm qualquer proteção sonora, fazendo imenso barulho a abrir e fechar, ouvindo as pessoas a conversar no corredor. O autocolismo está avariado, ficando por vezes a correr se não estivermos atentos.
Nem acto da reserva nem no check-in fomos informados que o ginásio e o spa estavam fora de serviço, sendo confirmado pela recepção, após questionarmos, que efetivamente o hotel não tem essa informação divulgada. Apenas descobri porque perguntei onde era.
O pequeno almoço inclui pães rijos, notando-se que não são do dia. Nos primeiros 2 dias haviam mosquitos de volta do comer.
Os cortinados são sujos e com buracos, revelando a falta de cuidado e preocupação.
Em suma, pagamos por um conjunto de serviços que não existem/não estão disponíveis/são medíocres, fazendo com que não tenhamos usufruído de tudo o que o preço incluía.
Tentamos falar com alguém responsável pelo hotel, por 3x. Na primeira vez tentamos entre as 18 e as 19 de uma quarta-feira. Informaram que não estava ninguém presente e que só na manhã seguinte. Voltamos a tentar na manhã seguinte entre as 10 e as 11 e informaram que afinal também não estava ninguém. Após muita muita insistência, disseram que iam contactar a pessoa e dar o meu número para me contactarem. Deixei o meu contacto. Eram 13h e nenhum contacto recebido. Contactei o hotel e pela 3x dizem que ainda não têm ninguém responsável presente. Exigi contacto breve. Fui contactada pelas 13h25, não sendo apresentada qualquer solução favorável mas apenas “troca de quarto”, quando o hotel estava lotado e no próprio dia a recepção informou outra cliente que não conseguia outro quarto porque estavam lotados ( a senhora também estava a reclamar do AC e da TV).
Exigimos reembolso de, no mínimo, metade do valor pago, considerando que mais de metade dos serviços não existem/não funcionam.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021
C.L.
C.L. avaliou a marca
9 de julho 2022

Até hoje, contiuo à espera da resolução. O hotel nunca se dignou a dar resposta. Péssimo hotel, péssima escolha, a pior escolha de sempre.