quem disse berenice
Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
3 Cosmetis 85.1
quem disse berenice35.5
Tudo Azul - Comércio de Produtos Naturais S.A.
  • +351 212 456 430

quem disse berenice - Erro de destinatário em encomenda

Helena Marques
Helena Marques apresentou a reclamação
8 de dezembro 2020
No dia de hoje entrou em distribuição a encomenda referente ao Pedido #1080160781080-01 , a qual, por lapso da QDB, seguiu para envio com o nome do destinatário errado (Em vez de ir em nome de Cátia Monteiro foi em nome de Helena Marques, apesar de nos detalhes da encomenda do site da QDB estar correto). Quem ia recepcionar a encomenda, como não reconheceu o nome, acabou por não a aceitar.
Posto isto, entrei em contato com o Apoio ao Cliente da transportadora DPD, de modo a verificar a possibilidade de efetuar uma nova entrega ou deixar num Ponto Pickup. Nessa chamada foi-me indicado que a encomenda havia sido entregue, contudo, estou com dificuldades em saber onde ou a quem foi entregue, uma vez que definitivamente não está com o suposto destinatário.
Já remeti um e-mail para a DPD a expor a situação, mas certamente vão indicar que a responsabilidade não é deles.
Posto isto, gostaria de saber como vai ser possível resolver o problema, uma vez que os dados da encomenda estavam mal por erro da QDB e tanto eu quanto o destinatário ficamos prejudicados, já que ao mesmo tempo é e não é responsabilidade da DPD tudo isto que aconteceu.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2020
Helena Marques