quem disse berenice
Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
3 Skin 84.6
quem disse berenice35.5
Tudo Azul - Comércio de Produtos Naturais S.A.
  • +351 212 456 430

Ana Rocha
Ana Rocha apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Bom dia.
Realizei uma encomenda no dia 30/04/2020 através do site online da "Quem Disse Berenice" e qual o meu espanto após a receção da mesma quando me deparo com 2 produtos em falta, nomeadamente 2 unidades do "pó compacto translúcido instmat". Encomendei 3 produtos e só recebi um. Mas o pagamento da minha parte foi feito na totalidade para os 3 produtos que solicitei no site.
Dada esta situação, entrei logo em contacto com o nº de telefone presente no site em questão o qual me informaram que seria melhor expor a situação por e-mail pois seria a maneira mais rápida de tratar a minha situação. Esperei uma semana e não obtive qualquer informação. Voltei a ligar e voltaram a dizer-me para contactar pelo mesmo método anterior pois seria a forma de obter uma resposta mais rápida. Voltei a enviar outro e-mail e até agora não obtive nenhuma resposta.
A questão é: quando vão solucionar a minha situação? Se encomendei os produtos é, de facto, porque preciso realmente deles. É que nem consigo expor esta situação para me devolverem os produtos em falta pois não me respondem ao email e por telefone dizem que não é possível resolver!
Garantiram uma resposta rápida ao email mas até hoje ainda não obtive qualquer tipo de resposta por parte da marca.
Muito obrigada pela atenção.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
Ana Rocha
Ana Rocha avaliou a marca
14 de maio 2020

Mal tiveram conhecimento desta reclamação, prontificaram-se logo a resolver a situação. Gostei.