Querer e Acontecer, Lda
Querer e Acontecer, Lda
Construção Civil
1 CME 62.7
Querer e Acontecer, LdaN/A

Querer e Acontecer, Lda - Incumprimento do orçamento, recusa de emissão de recibos

Condomínio Avenida Luís Camões, 16 Sto.Antº Cavaleiros
Condomínio Cavaleiros apresentou a reclamação
17 de julho 2021
A empresa em referência (Querer e Acontecer, Lda), recusa-se a acabar os trabalhos orçamentados pela própria empresa, dizendo que não dispõe de pessoal , e que abdica do valor que tem ainda a receber, que não é nenhum, por os valores que recebeu são superiores aos trabalhos executados, faltando mais de 35% dos trabalhos definidos no orçamento da própria empresa, recusando-se a devolver os valores em excesso, assim como emitir recibos referentes os valores recebidos, pelos trabalhos que executou. A Querer e Acontecer, Lda foi recomendada por um condómino, tendo o condomínio aceite que seria uma empresa idónea, o que se veio a verificar não ser verdadeiro. Não recolheram o lixo, tendo sido deixado na rua, e todos os acabamentos, pinturas, ligações eléctricas, cobertura dos canos instalados ficaram por fazer. O valor que receberam é superior aos trabalhos executado, sendo a forma de actuar da referida empresa, algo que se aproxima de burla premeditada.
Não responde ao mail's e telefonemas.
Data de ocorrência: 17 de julho 2021

boa tarde, lamento! aconteceu-me o mesmo! Faça queixa na policia, eu fiz e vou andar para a frente com isto! tirou-me anos de vida para além do resto.

Boa tarde. Tudo isto parece premeditado. A mim também está a acontecer algo semelhante com a mesma empresa. Tinha uma obra a decorrer e, de um momento para o outro, abandonaram os trabalhos sem qualquer justificação, e isto já dura há cerca de 1 mês. Fiz um adiantamento com vista à compra do material que nunca foi instalado. Entretanto é impossível contactá-los. Não atendem telefone nem respondem a emails. Terão vocês já resolvido a questão, ou apresentaram algum tipo de queixa? Onde e em que moldes?

15 de setembro 2021

Boa tarde srº Amilcar, pelos vistos essa pessoa da empresa querer e acontecer, chamado Adelino, continua a burlar as pessoas....inacreditável ninguém o faz parar! Caso pretenda poderemos falar para lhe explicar tudo ao pormenor...

Boa tarde Sra. Andreia. Agradeço a disponibilidade. Como é que poderemos falar?

Também fui vítima!
Não me atendem mais e já me levaram 80% do valor e a obra está na metade... Vamos nos unir com uma queixa em conjunto a algum orgão! Os nomes são exatamente esses em questão!