Construção Civil

Querer e Acontecer, Lda - Não cumprimento de obra adjudicada

Diana Coelho Nunes
Diana Nunes apresentou a reclamação
26 de maio 2021
Venho pelo presente meio reclamar a péssima prestação de serviços que a empresa supra está a realizar no condomínio do prédio onde habito.

Ficou contratualizado um serviço de reparação de canalização do prédio em 3 semanas e já vamos em 6 semanas sem resolução da questão. A empresa já dispõe de grande parte do pagamento o que me faz concluir está de má fé e que a falta de profissionalismo é evidente.
Data de ocorrência: 26 de maio 2021
25 de agosto 2021
A Sra. Diana nunes, fez esta reclamação apenas por uma vingança pessoal. A Dª Diana pediu informações a rebeldia da administração do condomínio e como lhe foram recusadas, fez esta reclamação sem qualquer razão de ser. O trabalho do prédio estava a decorrer com normalidade e todas as informações eram dados aos administradores. Esta decisão de não dar informações a ninguém para alem da administração foi concertada entre a empresa e a administração do condomínio, para que não houvesse mais conversas nem confusões, porque no inicio maior parte dos condóminos telefonavam a pedir informações ou do orçamento ou dos trabalhos que iam ser feitos.
foi então decidido que tudo passaria pela administração e o administração informaria os condóminos, foi nesse seguimento que recusamos dar as informações solicitadas. Administração foi sempre informada de todas as situações, nunca entendemos portanto esta reclamação. muito menos ainda porque a Sra não faz parte da administração do condomínio. A administração foi sempre informada do porque do atraso da obra.

Diana, pode por favor contactar-me? Aconteceu-me o mesmo há dias.... Já fiz queixa na polícia, existem mais queixas de burla.

Agradecemos que a Sra Dª Andreia entre em contacto com a empresa, para resolvermos o problema. Não sabemos sequer qual a situação a que se refere. São acusações gravíssimas que tem de ser resolvidas.
Solicitamos que entre em contacto urgente com a empresa.