Queres Viajar Comigo?

Queres Viajar Comigo? - Falha no cumprimento do programa

Carla Santos
Carla Santos apresentou a reclamação
6 de agosto 2019

Venho por este meio reclamar a viagem realizada no período de 7 a 20 de Junho de 2019 a Bali/Lombok/Gillis.
Ao contrário do que foi divulgado por vocês , o grupo de viagem no qual me incluí, não tivemos um líder de viagem, apenas motoristas. Não foi enviada fatura nem cópia da apólice do seguro de viagem até à data de hoje (30/07/19) e após ter sido solicitado várias vezes. O programa de viagem não nos foi entregue antecipadamente. Não tinhamos bilhete de passagem aérea Lombok-Bali, tendo sido enviado apenas na véspera.
A viagem revelou falta de organização da agência não transmitindo confiança aos viajantes.
Espero receber ainda a fatura da viagem e a apólice do seguro de viagem que paguei também.

Esta reclamação foi enviada via mail no dia 11/07/19 - 9.00 AM para o mail info@queresviajarcomigo.com e até hoje não obtive resposta.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2019

Ao que parece fazem isto com todos os grupos,todas as pessoas...já receberam as faturas? Não adiaram e adiaram e adiaram o envio desta?já viram no vosso portal efaturas se lá está?pois é...mas o prazo já acabou para os consumidores/clientes as registarem...tirem as vossas conclusões.