Querido Mudei a Casa Obras Marca Recomendada Marca do Mês
80.4
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • O Querido Obras nasceu em 2014 com a vontade de adaptar o conceito televisivo à realidade, realizando pequenas reparações e remodelações.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

Querido Mudei a Casa - Atraso na entrega da obra e mau serviço prestado

Maria Joana Marques
Maria Marques apresentou a reclamação
28 de junho 2019
O processo da intervenção do QUERIDO PAULO MARTINS na obra em nossa casa foi positiva até à assinatura do contrato. O contrato não foi cumprido em termos de prazo (estavam previstos 70 dias mas a obra foi concluída em 130 dias), a qualidade da obra não foi a expectável nomeadamente com erros constantes nos acabamentos no chão da cozinha (quando nos foi dito que era a sua especialidade) e por fim, por várias vezes, os trabalhadores não apareceram para trabalhar como programado e o QUERIDO PAULO MARTINS não atendia as chamadas (assim como não as devolvia). Foi um processo complicado e que nos fez perder dinheiro de renda/alojamento local de cerca de 5 meses (a obra deveria ter terminado em janeiro).
Data de ocorrência: 28 de junho 2019
21 de julho 2020
Estimado cliente,

Agradecemos a sua comunicação.

Tendo em conta o tempo já decorrido, acreditamos que a situação possa já estar resolvida. No entanto, e caso necessite de algum tipo de esclarecimento, tem ao seu dispor o contacto do nosso departamento de qualidade, através do email qualidade@melom.pt.

Lamentamos desde já a situação e informamos que apenas somos utilizadores do Portal da Queixa desde 20-07-2020.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Maria Joana Marques
Maria Marques avaliou a marca
31 de agosto 2022

Não obtive qualquer resolução para os problemas que descrevi. Não recomendo.