Querido Mudei a Casa Obras Marca Recomendada
81.0
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • O Querido Obras nasceu em 2014 com a vontade de adaptar o conceito televisivo à realidade, realizando pequenas reparações e remodelações.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

Querido Mudei a Casa - Descaso após a obra

victor da silva borba rodrigues
victor rodrigues apresentou a reclamação
30 de julho 2019
Eu e minha esposa estamos decepcionados com a Querido Obras - Cristina Lopes.
Há cerca de um ano e meio fizemos uma obra de remodelação completa em um apartamento. O processo da obra correu bem e fomos sempre muito bem atendidos em todas as nossas necessidades. O problema surgiu após os trabalhos.
A obra apresentou alguns problemas, em sua maioria simples e que com o tempo foram resolvidos. Porém em seis meses, uma parede estrutural passou a apresentar um problema de infiltração grave que nunca teve antes. Após meses de cobrança do conserto, a parede foi parcialmente remendada. Infelizmente o trabalho não foi bem feito pois a parede voltou a apresentar o mesmo problema 1 mês depois.
A empresa está sendo comunicada e cobrada desde março para resolver este problema e nada ainda foi feito. Já estamos em agosto e a empresa parece não entender que é o nome e a reputação da Querido Obras que está em jogo, e não trata da questão com a urgência que deve.

A obra foi custosa e a querido recebeu seus pagamentos sem problema algum. Porém o pós-serviço está deixando a desejar. Vale lembrar que o contrato possui 5 anos de garantia, que isto é claramente descaso com a clausula, e sempre que recebo pessoas em casa, eu tenho que passar pelo constrangimento de explicar como uma obra tão cara apresenta um problema desses em tão pouco tempo. Seria uma pena chegar a medidas extremas, mas se isto não for resolvido logo, iremos tomar as ações judicias de direito.

Espero que esta reclamação sirva para alertar a Querido - Cristina Lopes que precisa dar atenção ao cliente também após o serviço e não somente durante a obra. A manutenção da boa reputação de uma marca deve ser constante.
Data de ocorrência: 30 de julho 2019
21 de julho 2020
Estimado cliente,

Agradecemos a sua comunicação.

Tendo em conta o tempo já decorrido, acreditamos que a situação possa já estar resolvida. No entanto, e caso necessite de algum tipo de esclarecimento, tem ao seu dispor o contacto do nosso departamento de qualidade, através do email qualidade@melom.pt.

Lamentamos desde já a situação e informamos que apenas somos utilizadores do Portal da Queixa desde 20-07-2020.

Com os nossos melhores cumprimentos,