Querido Mudei a Casa Obras Marca Recomendada Marca do Mês
80.4
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • O Querido Obras nasceu em 2014 com a vontade de adaptar o conceito televisivo à realidade, realizando pequenas reparações e remodelações.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

Querido Mudei a Casa Obras - Defeitos nos rodapés e na madeira dos degraus do corredor

Joao Rodrigues
Joao Rodrigues apresentou a reclamação
11 de abril 2021
em janeiro do ano 2020 fizeram obras na minha casa no salão cozinha corredor casas de banho iniciadas em janeiro e terminadas em abril no qual no mes de julho de 2020 os rodapés do salão corredor cumecarao a ficar todos negros parece que estão podres no qual reclamei ao responsável logo me disse que vinhao reparar até hoje nunca mais cà vieram pois não foi totalmente comprido o contrato de vossa parte faturas dos trabalhos nem uma mas não tenho problemas em provar o pagamento paguei tudo em cheque caso este problema não seja resolvido em breve vou para tribunal não gosto que gozem com a minha cara uma obra mais de trinta mil euros e por uma * PROIBIDO * de uns rodapés deviam ter vergonha aguardo uma resposta rápida obrigados
Data de ocorrência: 11 de abril 2021
12 de abril 2021
Estimado Cliente,

Para qualquer questão ou esclarecimento, pedimos que utilize o endereço de email do nosso departamento de Qualidade:
qualidade@melom.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
2 de junho 2021

Foi enviado email por parte do Departamento de Qualidade a pedir mais informações sobre a situação, pelo que pedimos resposta por essa mesma via por favor.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,