Querido Mudei a Casa Obras
Querido Mudei a Casa Obras Marca Recomendada Marca do Mês
80.4
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • O Querido Obras nasceu em 2014 com a vontade de adaptar o conceito televisivo à realidade, realizando pequenas reparações e remodelações.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

Querido Mudei a Casa Obras - Equipas das obras

Inês Martins
Inês Martins apresentou a reclamação
8 de maio 2023
Tenho presentemente a trabalhar no meu prédio uma equipa desta empresa a remodelar um apartamento. As obras começaram sem aviso/notificação prévia, com 2 martelos pneumáticos às 08h da manhã. Haviam candeeiros no 8° andar que estremeciam, não se podia estar em casa nos primeiros dias... Os elevadores nunca foram protegidos conforme procedimento, embora avisados inúmeras vezes. As obras são feitas de porta aberta deixando toda a escada sujíssima, e inclusivamente as casas das pessoas cheias de pó, por causa da corrente de ar que se faz sentir aquando da porta aberta. O grave no meio disto tudo é que fumam repetidamente nas escadas do prédio, tanto de manhã como à tarde, e chegaram a deixar as beatas apagadas nas escadas onde fumam (foi fotografado e reportado). Já foram chamados à atenção variadíssimas vezes e continuam repetidamente a demonstrar esta conduta de desrespeito total pelos condóminos do prédio... Fui à loja falar directamente com a Cristina que se desresponsabilizou de imediato, mandou-me falar com o responsável da obra e nem me deixou expor a situação. Falei com o responsável de obra, homem educado, que obviamente também desresponsabilizou os trabalhores dele porque alega trabalhar com esta equipa há muitos anos e nunca ter havido queixas deste nível, o que não temos como saber se é verdade ou não. Seja como for, vivo neste prédio há 15 anos, outros vizinhos há 20 e 30 anos e nunca aconteceu isto, excepto quando esta equipa veio para cá fazer este trabalho. Não restam muitas dúvidas... O responsável da obra pediu para lhe apresentarmos fotografias, o que é impossível de conseguir e somente uma forma elegante de se desresponsabilizarem... Os trabalhadores fazem-no em horas de menos movimento e quando não há ninguém nas escadas, quando ouvem barulho próximo voltam para dentro de casa. Já foram vistos por um vizinho através do visor da porta de casa, mas o senhor não quis arranjar conflitos para ele especialmente porque ficariam a saber onde ele morava... Se esta obra fosse frequentemente auditorada sem aviso com certeza que os apanhariam, mas provavelmente também não lhes convém. É uma situação muito desagradável. Não espero qualquer resolução porque depois da quantidade de queixas que já foram feitas, continuam a fumar na escada... Só quis tornar pública esta situação para que as pessoas tenham conhecimento de que tipo de pessoas colocam no seu prédio e nas suas casas a fazer obras.
Data de ocorrência: 3 de maio 2023
Estimado Cliente,

Para qualquer questão ou esclarecimento, pedimos que utilize o endereço de email do nosso departamento de Qualidade:
qualidade@melom.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Querido Mudei a Casa Obras
Inês Martins
Inês Martins avaliou a marca
12 de maio 2023

A nunca contratar. Uma vergonha de postura, tanto da chefia como das equipas de trabalho. Fico feliz que tenha sido a primeira e última vez que alguém neste prédio contratou esta empresa.