Querido Mudei a Casa Obras Marca Recomendada
81.0
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • O Querido Obras nasceu em 2014 com a vontade de adaptar o conceito televisivo à realidade, realizando pequenas reparações e remodelações.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

Querido Mudei a Casa Obras - Obra por concluir

Boaventura Pina apresentou a reclamação
25 de julho 2022
Os Queridos Rute&Ricardo registados com a empresa Brick&Balcony LDA, iniciaram na minha casa uma obra em Janeiro/2022 que até à data, não foi concluída. Remodelação da sala, corredor, wc, pintura da cozinha e mudança de portas. O prazo apresentado nos orçamentos era de aproximadamente 1 mês e meio e já passaram maos de 6 meses. A empresa subcontratada que lá puseram a fazer a obra, aparecia de vez em quando e não se notava evolução. Quando confrontados, inventavam todo o tipo de desculpas. Até que eu recusei que continuassem na minha casa (início de Maio) e exigi que pusessem a trabalhar alguém que tivesse realmente vontade e fosse sério. A 29/Abril enviei uma carta a alertar para o incumprimento contratual e dar prazo final que também não foi cumprido. Já reclamei várias vezes via telefone para a linha de apoio, enviei e-mails e nada. Desde Maio, o Sr Ricardo que o Sr Ricardo lamenta o mau trabalho que fizeram e confirma que há muito para corrigir e outro tanto para terminar. A obra do wc está paga na totalidade desde Abril e até agora, não foi concluída. Nenhuma das divisões está terminada. O Sr Ricardo não atende as chamadas e nem retorna, envia mensagem alguns dias depois com mais desculpas. Esta situação já se tornou insuportável há muito tempo e já não conseguimos acreditar em nada! Só têm nome porque a qualidade não passa por este franchisado. Lamentável.
Data de ocorrência: 25 de julho 2022
25 de julho 2022
Estimado Cliente,

Para qualquer questão ou esclarecimento, pedimos que utilize o endereço de email do nosso departamento de Qualidade:
qualidade@melom.pt

Estimado Cliente,

Reforçamos que é nosso intuito de ajudar à rápida resolução da situação reportada. O Departamento de Qualidade da MELOM PORTUGAL já respondeu através do e-mail e reforçou junto da Unidade Franchisada.
Pedimos que utilize o endereço de e-mail do nosso Departamento de Qualidade - qualidade@melom.pt, para qualquer esclarecimento adicional.

26 de julho 2022
Nada foi resolvido, nem ninguém me telefonou. A única coisa que o Querido Mudei a Casa Obras fez, foi enviar e-mail para o franchisado a pedir resolução urgente.

26 de julho 2022
Dizem para comunicar através do e-mail da equipa de qualidade Melom no entanto, é isso que tenho feito desde Maio e até à data, o ponto da situação é o mesmo.
Estimado Cliente,

Aguardamos resposta por parte da Unidade Franchisada.

26 de agosto 2022
Reclamação fechada no Portal da Queixa com a devida autorização da cliente.

Querido Mudei a Casa Obras

Bom dia Boaventura Pina. O seu problema ficou resolvido? Também vou ter que abrir um ticket para o franchising Brick&Balcony LDA Rute&Ricardo. Estou com medo de também não haver resolução.