Querido Mudei a Casa Obras Marca Recomendada
81.0
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • O Querido Obras nasceu em 2014 com a vontade de adaptar o conceito televisivo à realidade, realizando pequenas reparações e remodelações.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

Querido Mudei a Casa Obras - Obras mal executadas

Elsa Baptista apresentou a reclamação
17 de janeiro 2022 (editada a 18 de janeiro 2022)
Boa noite,
em setembro de 2021 aceitei um orçamento para remodelação da casa de banho junto da unidade de Castelo Branco QMAC o Manuel Calmeiro por acreditar que , estando este associado a marca querido mudei a casa, estaria a contratar um serviço de qualidade.Não poderia estar mais desiludida. O prazo acordado seria de 10 dias, ultapassou um mes e só no dia 21/12/2022 vieram instalar a janela, pois as medidas foram tiradas tardiamente devido ao atraso na aplicaçãp do material ceramico. Mesmo nessa data se constactou que a instaçao electrica estava insufiente para o extartor de vapores e que havia ceramico sem betume. Até essa data estava um esferovite e um plasticopreto a tapar o buraco da janela..
Aliás, todo o material ceramico esta aplicado incorrectamente, desnivlado e lascado e algumas juntas nem tiveram direito a betume...
aquando da aplicação da base de duche constataram que a parede não estava a esquadria, logo cmo solução para a situação foi aplicado um betume que entretanto já saltou devido a utilização pois a base de dudhe começou a oscilar... para alem do pessimo aspecto estetico, há o risco de infiltrações.
O kit de duche não terá ficado correctamente aplicado, pois abana com o manuseamento.
A cabine de duche não está estanque, pois verifica-se que falta silicone em algus pontos
etc... etc
Claro que não aceitei a obra
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2021
17 de janeiro 2022
Estimado Cliente,

Para qualquer questão ou esclarecimento, pedimos que utilize o endereço de email do nosso departamento de Qualidade:
qualidade@melom.pt

18 de janeiro 2022
O departamento de qualidade já foi contactado várias vezes, a primeira vez em 02/12/2021, mas ainda não obtive qualquer resposta.
Apenas que vão contactar a referida unidade.
Aguardo solução
18 de janeiro 2022
Exmª Srª Elsa Batista, desde já agradecemos a sua resposta. Reforçamos que é nosso intuito de ajudar á rápida resolução da situação reportada. O Departamento de Qualidade da MELOM PORTUGAL já lhe enviou informação sobre o caso apresentado.
Pelo que pedimos que utilize o endereço de email do nosso departamento de Qualidade, para qualquer esclarecimento adicional.
18 de janeiro 2022
Todas as fotos e documentos foram enviados nos emails do dia 02/12/2021, dia 05/01/2022 e dia 13/01 /2022, mas poderei reencaminhar as fotos todas se necessário (e acrescentar mais algumas...)
1 de fevereiro 2022
Já fui contactada pelo departamento de qualidade da marca.
28 de fevereiro 2022
A obra foi visitada pelo departamento de qualidade, mas ainda não tenho solução da parte da marca
13 de abril 2022
Estou a aguardar novo agendamento
27 de abril 2022
Ainda a aguardar novo agendamento....
7 de junho 2022
A minha reclamação não está resolvida. A marca deu a reclamação como resolvida com a indicação de que se tratou de um erro no portal da queixa.
7 de junho 2022
Aguardamos resposta ao e-mail enviado pela unidade franchisada a 16/05.
7 de junho 2022
Aguardamos resposta ao e-mail enviado pela unidade franchisada a 16/05.