Querido Mudei a Casa Obras Marca Recomendada
81.0
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • O Querido Obras nasceu em 2014 com a vontade de adaptar o conceito televisivo à realidade, realizando pequenas reparações e remodelações.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

Querido Mudei a Casa Obras - Qualidade obras moradia pedras d´el rei tavira

Ana Sofia Candeias Fernandes Sofia Soares da Fonseca
Ana Fonseca apresentou a reclamação
7 de abril 2023
No seguimento de uma obra em Tavira realizada pelo Sr. Justino Mestre, que se apresenta como trabalhando para o "querido mudei a casa", para a renovação de 3 casas de banho com canalização e esgotos, terraço inferior e superior, pintura interior e exterior e reparação do telhado da vivenda, venho efetuar uma reclamação e solicitar a correção das obras mal executadas, ou devolução de parte do dinheiro para resolução dos problemas ou a ativação do seguro.

Foi dada oportunidade ao Sr. Justino Mestre para reparar as obras mal executadas, contudo ele e a sua equipa revelaram não ter qualquer capacidade para o fazer.

As obras interiores e exteriores estão com muito maus acabamentos (paredes e muros tortos, reboco mal executado, zonas sem reparação de fissuras e com falhas na pintura), problemas na canalização e esgotos das sanitas, chuveiros e lava-loiça após ter sido tudo mudado nesta obra, danos no circuito elétrico para um dos quartos, bem como pavimentos e superfícies cheias de cimento e tinta. O telhado apresenta danos estruturais, nomeadamente uma lomba a meio e um acabamento mal executado do murete lateral com o seguimento das telhas em S, visível a olho nu. No decorrer da obra danificaram tijolos do teto de um dos corredores, tendo substituído os mesmos por uma placa de roofmate pintada de cor de tijolo, nunca tendo sido informada desta ocorrência.

Tomei conhecimento que o Sr. Justino deveria ter efetuado um contrato de obra comigo, contudo nunca tal me foi apresentado, apenas um orçamento por email. Fui informada pelo mesmo que me seria enviada fatura pós-obra até há passada segunda-feira, dia 3 de Abril de 2023, contudo ainda não recebi qualquer documento.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
7 de abril 2023
Estimado Cliente,

Para qualquer questão ou esclarecimento, pedimos que utilize o endereço de email do nosso departamento de Qualidade:
qualidade@melom.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Ana Fonseca
13 de abril 2023
Já foi enviado email para o departamento de Qualidade, contudo ainda nada foi resolvido.
Ana Fonseca
13 de abril 2023
14 de abril 2023
Estimado Cliente,

Tal como informado o processo está em tentativa de resolução.

qualidade@melom.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Querido Mudei a Casa Obras

Nada foi resolvido até a data de hoje.
Não contratem esta empresa pelo que se desresponsabiliza de todos e quaisquer danos dos seus agregados.

Nada foi resolvido até a data de hoje.