Querido Mudei a Casa Obras Marca Recomendada
81.0
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • O Querido Obras nasceu em 2014 com a vontade de adaptar o conceito televisivo à realidade, realizando pequenas reparações e remodelações.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

Querido Mudei a Casa - Reclamação de mau serviço

Sofia Bichardo
Sofia Bichardo apresentou a reclamação
12 de agosto 2019

Boa tarde

Venho por este meio apresentar reclamação efetuada pelo querido mudei a casa -obras
. em abril foi efetuado obras por parte de uma senhor (*) que representa o querido obras de Évora. As obras serias desentupir registos, remover o chão flutuante existente no piso inferior da moradia, e colocar novo piso, remover o piso da cozinha e colocar novo piso. Troca de 2 aduelas das portas e reparar 2 paredes com infiltração.
Ponto número 1: no dia em que colocaram o piso na cozinha verificaram que a batonilha estaria supostamente podre e que a massa nao estava a aderir e decidiram colocar o piso utilizando dupla colagem, resultado o chão ficou péssimo, cada mosaico ficou a sua profundidade.
Quando confrontamos o Sr (*) (só ai explicou a situação suposta que a batonilha tinha , grave falha por parte deste senhor que demonstrou grande falta de profissionalismo quando omitiu um problema). No seguimento exigimos ao sr (*) que corrigisse o problema do chão quando ele solicitou sensivelmente mais 500€ para colocar a batonilha nova
Fizemos o devido pagamento, quando para nosso espanto no dia em que estavam a colocar o chão novamente estavam novamente a utilizar a técnica de dupla colagem.... Ora se o problema da batonilha porque utilizaram essa técnica , resultado ja tenho dois mosaicos ocos.

Ponto número dois- apos a aplicação do piso flutuante o chão ficou sempre a mexer/solto quando se anda por cima, e com o passar do tempo tem levantando e a criar antos no chão, já chamamos uma vez o sr (*) e ele disse que o problema era da batonilha, novamente o mesma conversa. Ora o sr paulo quando falou da batonilha da cozinha mencionou que o da sala estava bom. Entao num momento está bom e no outro ja mao está? Mais grave depois de ver o nosso descontentamento com o que fizeram com o piso da cozinha , tornam a repetir com o chao da sala e hall de entrada?
Paguei sensivelmente 5300€ para ficar com a casa pior do que estava? E agora é so desculpas para nao se responsabilizarem??
Exigo que o chao da minha sala e hall de entrada seja reparado pela vossa empresa nao me sendo solicitado mais qualquer valor uma vez que o sr (*) agiu não uma mas duas vezes de má fé e profissionalismo omitindo .
Aproveito para comunicar que o mesmo email foi encaminhado para portal do consumidor e outras entidades.
Aguardo o vosso contacto com maxima urgência.
Atentamente
Sofia Bichardo

Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
21 de julho 2020
Estimado cliente,

Agradecemos a sua comunicação.

Tendo em conta o tempo já decorrido, acreditamos que a situação possa já estar resolvida. No entanto, e caso necessite de algum tipo de esclarecimento, tem ao seu dispor o contacto do nosso departamento de qualidade, através do email qualidade@melom.pt.

Lamentamos desde já a situação e informamos que apenas somos utilizadores do Portal da Queixa desde 20-07-2020.

Com os nossos melhores cumprimentos,